Organizar e arquivar documentos, em meio físico e digital, com o objetivo de facilitar o acesso às
informações. Realizar outras atividades necessárias à agilização das rotinas administrativas nos diversos
departamentos/setores da empresa, exercer funções administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles,
conferências etc., com a finalidade de agilizar os processos administrativos de sua área de atuação. recebimento de matérias-primas, insumos e material de consumo (conferência das Notas Fiscais, registro no sistema e envio à área Financeira); conferência e organização de Pedidos, Notas Fiscais etc.; organização da documentação comercial/técnica e acompanhamento das datas de vencimento dos
Continua apos o anúnciodocumentos.
MS Office (Word, Excel, PowerPoint) – nível intermediário/avançado
Cursando ou formado em Engenharia ou Arquitetura.
Conhecimentos específicos da sua área de atuação
Capacidade técnica para realizar atividades de média complexidade e diversificadas, sob supervisão.
Cálculos aplicados à função.
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