Assistente Administrativo - WTorre - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Grupo WTorre

  • Atualização: 06/02/2025 11:54
  • Data limite para inscrição: 15/02/2025

Informações

Somos um grupo referência no mercado imobiliário e entretenimento reconhecido por seus projetos singulares e a capacidade de apresentar novas soluções e modelos de negócio. Se você tem conexão com soluções inovadoras, junte-se a nós.

Confira a oportunidade que temos no nosso time de Tecnologia da Informação na WTorre S.A.

Buscamos um Assistente Administrativo para atuar no Departamento de Tecnologia da Informação, com foco em apoiar nas atividades de gestão de equipamentos de TI, cadastro de usuários, e no suporte à equipe de TI. Se você tem experiência com organização de processos administrativos, bom conhecimento de ferramentas de TI e é detalhista, essa pode ser a oportunidade ideal para você!

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Para Isso, buscamos:

  • Ensino Superior cursando em Administração, TI ou áreas relacionadas.
  • Necessário conhecimento básico de ferramentas de gestão de TI e Pacote Office.
  • Desejável experiência anterior com sistemas como Mega e Desk Manager.
  • Habilidade com automação de processos/atividade será um diferencial.
  • Capacidade de organização, atenção aos detalhes e habilidades de comunicação.
  • Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.
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Como será o seu dia a dia:

Gestão de Equipamentos de TI:

  • Apoiar na gestão e controle dos equipamentos de TI da empresa, como notebooks, celulares, entre outros.
  • Elaborar os termos de responsabilidade para os equipamentos, solicitando as assinaturas dos responsáveis e anexando-os no sistema de gestão de estoque.
  • Atualizar regularmente as informações sobre os equipamentos no sistema, garantindo o controle de quem está alocado com cada item.
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Cadastro de Usuários:

  • Realizar o cadastro de novos usuários da empresa nos sistemas Mega e Desk Manager, garantindo que todos os dados sejam inseridos corretamente e de forma ágil.

Distribuição de Chamados:

  • Fazer a distribuição dos chamados para os analistas responsáveis, garantindo que as solicitações sejam encaminhadas para a equipe adequada de forma eficiente.

Atualização de Informações:

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  • Manter as informações da plataforma de eventos sempre atualizadas, realizando ajustes conforme necessário e assegurando que os dados sejam precisos.

Acompanhamento de Chamados:

  • Acompanhar o andamento dos chamados com a equipe de suporte da Mega, garantindo que as solicitações sejam resolvidas dentro dos prazos estabelecidos e comunicando os usuários sobre o status dos chamados.

Nós oferecemos:

🚌 Vale Transporte ou Estacionamento para todos os níveis

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🍽️ Vale Refeição ou Alimentação

 

👩‍⚕️ Assistência Médica Porto Seguro

 

🦷 Assistência Odontológica

 

🧡 Seguro de Vida

 

📊 Bônus por Desempenho

 

🏋️‍♀️ Convênio com academias, estúdios e aplicativos de bem-estar

 

🎂 Day off de aniversário

 

🐕 Plano Médico para Pets

 

💆 Quick massage no escritório

 

🚴‍♀️ Estrutura que incentiva a atividade física com vestiário e bicicletário

 

🎫 Desconto na loja online Allianz Parque

 

🎁 Acesso exclusivo a ingressos de eventos no Allianz Parque e Novo Anhangabaú, conforme política

 

🏞️ Convênio com SESC

O que você deseja?

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