Assistente Admistrativo - Ecco Talent - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Ecco Talent

  • Atualização: 03/03/2025 15:53
  • Data limite para inscrição: 30/03/2025

Informações

Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para fazer parte do time da Lopes & Paschoalini Arquitetura ,uma agência de marketing digital especializada na produção de conteúdo estratégico para mídias sociais 

Sobre a empresa:

A Lopes & Paschoalini Arquitetura nasceu do desejo de criar espaços que contem histórias, reflitam a essência de cada cliente e transformem vidas por meio da arquitetura. Há 5 anos no mercado, somos especialistas em projetos residenciais, unindo arquitetura e design de interiores para entregar soluções personalizadas, funcionais e cheias de significado.

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Nossa equipe preza pela coragem, transparência e lealdade, sempre buscando evolução para oferecer um serviço que vai além da estética, proporcionando qualidade de vida, bem-estar e funcionalidade.

  • Experiência com Google Workspace (Docs, Sheets, Drive, Agenda, Gmail) e/ou Microsoft Office (Word, Excel, Outlook).
  • Boa comunicação escrita e verbal para atendimento via WhatsApp, telefone e e-mail.
  • Atenção a detalhes para evitar erros financeiros e jurídicos.
  • Profissionalismo no atendimento a clientes de médio/alto padrão.
  • Noção de Arquitetura e Obras (Diferencial).
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Missão da posição:

O Assistente Administrativo é responsável por oferecer suporte operacional e burocrático às diversas áreas da empresa, garantindo a organização e eficiência dos processos administrativos.

Como será seu dia a dia:

  • Atendimento ao cliente via telefone e WhatsApp
  • Marcação de reuniões e organização da agenda
  • Elaboração de relatórios quinzenais de obra
  • Criação de propostas e contratos
  • Envio de e-mails, boletos e informativos para clientes
  • Gestão financeira – relatórios semanais de obras e financeiros da empresa
  • Gestão de prazos – acompanhamento de entregas e notificações para clientes e equipe
  • Follow-up de propostas – garantindo retornos e fechamentos
  • Acompanhamento de fornecedores e parceiros
  • Organização de documentos e arquivos essenciais
  • Monitoramento de métricas de prospecção
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  • 🕘 Horário: 9h às 18h
  • 💰 Remuneração: R$ 1.600,00
  • 🚆 Benefício: Auxílio Transporte
  • 🏡 Modelo: Sistema Híbrido - um mix de home office e presencial! (3 dias no escritório + 2 dias em casa)
  • 📜 Contrato: PJ
  • 📍 Local: Chácara Inglesa - SP ( É necessário residir na Zona Oeste ou Norte de São Paulo)

O que você deseja?

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