ASSISTENTE ATENDIMENTO CLIENTES - Unidas - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Unidas

  • Atualização: 08/08/2025 17:34
  • Data limite para inscrição: 06/10/2025

Informações

A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil.

Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados, e oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção, trazendo economia e praticidade para pessoas e empresas em todo o país.

Conta também com mais de 200 lojas entre aluguel de carros e venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado. 

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 A companhia, que tem mais de 4 mil colaboradores, é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo ranking Great Place to Work.

Além disso, foi eleita como a 32ª marca mais valiosa pelo Brand Finance Brazil e, por sete vezes, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente na categoria “Locadora de veículos”.  Empoderamos as pessoas do nosso time e investimos no aprendizado diário e desenvolvimento contínuo. Aqui, cada Unilover é responsável por sua carreira e a leva para onde quiser. 💙 Deu match com o nosso jeito de ser? #VemPraUnidas

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Horário de trabalho: Segunda a sábado - 09:40 às 18.

Responsável pela padronização dos elementos de marketing nos PDVs, garantindo a positivação da marca Unidas e a orientação de clientes as lojas da Unidas. Responsável pelo planejamento, execução e controle dos eventos internos e externos, feiras e ativações da marca Unidas.

Visando garantir geração de valor para as marcas da empresa, além da geração oportunidades de negócio para a Unidas, bem como contribuir para o aumento do conhecimento de marca no setor

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Gerenciamento de Tempo: Lidar com alto volume de solicitações de forma eficiente.

- Manter a Calma: Enfrentar clientes insatisfeitos com empatia e eficácia.

- Adaptação a Mudanças: Ajustar-se rapidamente a novas políticas e procedimentos.

- Trabalho Sob Pressão: Manter a qualidade do atendimento em períodos de alta demanda.

- Desenvolvimento Contínuo: Buscar aprimoramento nas habilidades de atendimento.

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Convênio Médico;

Convênio Odontológico;

Seguro de Vida;

Vale Transporte;

Vale Refeição e/ou Alimentação;

Cartão Farmácia;

WellHub;

Clube de Vantagens;

Cartão flex;

Programa de Lucros e Resultados.

O que você deseja?

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