Assistente de Atendimento Jr – Helpdesk/SAC - Broadcast | Agência Estado - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Broadcast | Agência Estado

  • Atualização: 12/12/2024 15:05
  • Data limite para inscrição: 09/02/2025

Informações

A Agência Estado é uma empresa do Grupo Estado (Jornal O Estado de S. Paulo) e atua no mercado há mais de 50 anos, oferecendo soluções para tomada de decisão de profissionais que atuam nos segmentos financeiro, de agronegócio, corporativo, político e de energia.

A Agência Estado é líder no segmento financeiro nacional, com mais de 10 mil assinantes da plataforma Broadcast+, entre instituições financeiras e governamentais, empresários, executivos, investidores pessoas físicas e profissionais liberais.

Continua apos o anúncio
  • Formação completa ou em andamento em áreas como Administração, Economia, Finanças, Marketing, Mercado de Capitais, Tecnologia ou correlatas.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente por meios eletrônicos (telefone, e-mail, chats).
  • Interesse no mercado financeiro e em tecnologia.
  • Domínio do pacote Office e pacote Google (documentos, planilhas, formulários, e-mail, chat, entre outros).
  • Boa comunicação oral escrita, proatividade, agilidade e organização.
  • Inglês intermediário para escrita, leitura e conversação.
Continua apos o anúncio

Soft skills desejadas:

  • Comunicação eficaz e bom relacionamento interpessoal.
  • Colaboração e interesse por aprendizado contínuo.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e organização/planejamento.
  • Interesse pelo crescimento profissional dentro da empresa.

Diferenciais:

  • Inglês fluente.
  • Certificação CPA-20.

Buscamos profissionais com vivência em atendimento ao cliente ou suporte técnico, preferencialmente em funções de Helpdesk ou áreas relacionadas. Isso inclui experiência com:

Continua apos o anúncio
  • Suporte técnico a sistemas e plataformas: atendimento para resolução de problemas de conexão, dificuldades de acesso ou navegação.
  • Atendimento ao cliente por canais diversos: telefone, e-mail, chats, chatbot, ou sistemas de ticketing.
  • Treinamentos ou capacitações: instruir usuários sobre o uso de ferramentas ou funcionalidades.
  • Pesquisa de satisfação e follow-up: atividades como entrevistas de cancelamento, aplicação de NPS ou coleta de feedbacks de usuários.
  • Esclarecimento de dúvidas: Solucionar dúvidas sobre a plataforma, problemas de conexão e questões relacionadas ao mercado financeiro.
  • Manutenção da carteira de clientes: contato ativo para suporte preventivo ou agendamento de treinamentos.
  • Experiência em áreas como SAC, suporte em TI, centrais de atendimento, ou customer success também é valorizada.
Continua apos o anúncio

Benefícios:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Day off de aniversário;
  • Assistência psicológica -Vittude;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Acesso ao conteúdo digital completo do Estadão;
  • Descontos exclusivos em instituições de ensino.

Local: Híbrido – Bairro do Limão, Zona Norte de São Paulo (Presencial de terça a quinta, remoto às segundas e sextas)

Horário: De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Área Financeira - Confidencial - São Paulo

3 minutos atrás

  • 12/12/2024