Informações
A Agência Estado é uma empresa do Grupo Estado (Jornal O Estado de S. Paulo) e atua no mercado há mais de 50 anos, oferecendo soluções para tomada de decisão de profissionais que atuam nos segmentos financeiro, de agronegócio, corporativo, político e de energia.
A Agência Estado é líder no segmento financeiro nacional, com mais de 10 mil assinantes da plataforma Broadcast+, entre instituições financeiras e governamentais, empresários, executivos, investidores pessoas físicas e profissionais liberais.
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- Formação completa ou em andamento em áreas como Administração, Economia, Finanças, Marketing, Mercado de Capitais, Tecnologia ou correlatas.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente por meios eletrônicos (telefone, e-mail, chats).
- Interesse no mercado financeiro e em tecnologia.
- Domínio do pacote Office e pacote Google (documentos, planilhas, formulários, e-mail, chat, entre outros).
- Boa comunicação oral escrita, proatividade, agilidade e organização.
- Inglês intermediário para escrita, leitura e conversação.
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Soft skills desejadas:
- Comunicação eficaz e bom relacionamento interpessoal.
- Colaboração e interesse por aprendizado contínuo.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e organização/planejamento.
- Interesse pelo crescimento profissional dentro da empresa.
Diferenciais:
- Inglês fluente.
- Certificação CPA-20.
Buscamos profissionais com vivência em atendimento ao cliente ou suporte técnico, preferencialmente em funções de Helpdesk ou áreas relacionadas. Isso inclui experiência com:
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- Suporte técnico a sistemas e plataformas: atendimento para resolução de problemas de conexão, dificuldades de acesso ou navegação.
- Atendimento ao cliente por canais diversos: telefone, e-mail, chats, chatbot, ou sistemas de ticketing.
- Treinamentos ou capacitações: instruir usuários sobre o uso de ferramentas ou funcionalidades.
- Pesquisa de satisfação e follow-up: atividades como entrevistas de cancelamento, aplicação de NPS ou coleta de feedbacks de usuários.
- Esclarecimento de dúvidas: Solucionar dúvidas sobre a plataforma, problemas de conexão e questões relacionadas ao mercado financeiro.
- Manutenção da carteira de clientes: contato ativo para suporte preventivo ou agendamento de treinamentos.
- Experiência em áreas como SAC, suporte em TI, centrais de atendimento, ou customer success também é valorizada.
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Benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Day off de aniversário;
- Assistência psicológica -Vittude;
- Vale-transporte;
- Seguro de Vida;
- Acesso ao conteúdo digital completo do Estadão;
- Descontos exclusivos em instituições de ensino.
Local: Híbrido – Bairro do Limão, Zona Norte de São Paulo (Presencial de terça a quinta, remoto às segundas e sextas)
Horário: De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h
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