Assistente de Experiência do Cliente I - Temporário - Westwing - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Westwing

  • Atualização: 28/11/2024 15:20
  • Data limite para inscrição: 26/01/2025

Informações

Somos o maior e-commerce no segmento de casa, decoração e lifestyle do Brasil, e buscamos talentos para a área de Customer Experience.

Nesta oportunidade você será responsável por realizar o atendimento de clientes para sanar as dúvidas/problemas apresentados.

Atualmente trabalhamos em modelo híbrido 1x por mês presencial, e nosso escritório está localizado de frente ao parque Vila Lobos, com fácil acesso à estação de trem da CPTM.

Continua apos o anúncio

Inscreva-se!

• Boa comunicação escrita e verbal

• Apresentar habilidades Interpessoais excelentes

• Ensino Superior em curso ou completo

• Efetuar o primeiro atendimento pelo WhatsApp para fornecer soluções em tempo real

• Encaminhar para as filas apropriadas em caso de impossibilidade de solução imediata 

• Formalização e acompanhamento do atendimento via Zendesk

• Gestão da caixa pessoal de acordo com a SLA do Zendesk   

Continua apos o anúncio

• Contribuição ativa para atingir metas, incluindo SLAs e índices de satisfação do cliente (CSAT)

• Atendimento fila dos VIPS

• VR no cartão flexível

• VT

• Convênio médico e odontológico (opcional)

• TotalPass

• Crédito consignado

• Convênio com universidades, escolas técnicas e de idiomas

• Day off de aniversário para você curtir o seu dia

• Trabalhar em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser você mesmo(a)

Continua apos o anúncio

• Desconto para compras no Westwing

O que você deseja?

Veja também: