Somos o maior e-commerce no segmento de casa, decoração e lifestyle do Brasil, e buscamos talentos para a área de Customer Experience.
Nesta oportunidade você será responsável por realizar o atendimento de clientes para sanar as dúvidas/problemas apresentados.
Atualmente trabalhamos em modelo híbrido 1x por mês presencial, e nosso escritório está localizado de frente ao parque Vila Lobos, com fácil acesso à estação de trem da CPTM.
Continua apos o anúncioInscreva-se!
• Boa comunicação escrita e verbal
• Apresentar habilidades Interpessoais excelentes
• Ensino Superior em curso ou completo
• Efetuar o primeiro atendimento pelo WhatsApp para fornecer soluções em tempo real
• Encaminhar para as filas apropriadas em caso de impossibilidade de solução imediata
• Formalização e acompanhamento do atendimento via Zendesk
• Gestão da caixa pessoal de acordo com a SLA do Zendesk
Continua apos o anúncio• Contribuição ativa para atingir metas, incluindo SLAs e índices de satisfação do cliente (CSAT)
• Atendimento fila dos VIPS
• VR no cartão flexível
• VT
• Convênio médico e odontológico (opcional)
• TotalPass
• Crédito consignado
• Convênio com universidades, escolas técnicas e de idiomas
• Day off de aniversário para você curtir o seu dia
• Trabalhar em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser você mesmo(a)
Continua apos o anúncio• Desconto para compras no Westwing
9 horas atrás
1 dia atrás