Informações
Somos o ecossistema de turismo mais transformador na vida de cada pessoa! A paixão por viagens está em nosso DNA.
Nossos escritórios proporcionam um ambiente moderno e pensado para uma melhor experiência de trabalho presencial. Somos múltiplos e diversos, gostamos de trabalhar com gente do bem, de forma inteligente, prática, ousada, inovadora e com tudo isso, buscamos o extraordinário.
Continua apos o anúncio
Valorizamos as conexões reais e ambientes leves, seja através do cafezinho no meio de expediente ou aquele papo, que sempre gera novas ideias.
O que nos move é a transformação e nosso lema é criar caminhos além do imaginável! Isso nos torna BeFly. E aí, você vem com a gente?
#VemSerBeFly
Curtiu?! Vamos em frente, entenda o que esperamos de você:
- Experiência prévia com atendimento ao usuário (help desk, service desk ou suporte técnico);
- Conhecimento básico de plataformas ITSM (como ServiceNow, GLPI, Freshservice, Jira Service Management, Movidesk ou similares);
- Noções de HTML (edição simples de estrutura e conteúdo);
- Entendimento básico sobre fluxo de trabalho (workflow) e processos de TI;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e atenção a detalhes
- Diferenciais:
- Conhecimento em ITIL ou certificação;
- Experiência com automações ou integrações em plataformas de atendimento;
- Familiaridade com ferramentas como Excel, Power BI ou scripts simples;
- Vivência com ambientes corporativos ou projetos de transformação digital.
- Perfil proativo, comunicativo, organizado e com vontade de aprender e crescer na área de tecnologia.
Continua apos o anúncio
Confira as principais atividades desta vaga:
- Atendimento e suporte de plataforma ITSM (IT Service Management)
- Registrar, analisar e solucionar chamados relacionados à ferramenta, garantindo o bom funcionamento da plataforma para os usuários.
- Realizar atendimento de 1º e 2º nível aos usuários da plataforma ITSM;
- Registrar e categorizar chamados e solicitações na ferramenta;
- Apoiar na configuração básica de fluxos de trabalho (workflows) na plataforma;
- Analisar problemas recorrentes e propor melhorias de uso;
- Executar testes de funcionalidades em ambientes controlados;
- Apoiar equipes técnicas e de negócio em demandas relacionadas à plataforma;
- Fazer pequenas edições em HTML para ajustes visuais e de conteúdo na interface da ferramenta (formulários, campos, descrições, etc.).
Continua apos o anúncio
Quais os benefícios de ser BeFly?
- VR Swile | Para que você se alimente bem.
- Vale-transporte | Para facilitar sua locomoção.
- Assistência médica Bradesco | Mensalidade 100% paga pela BeFly ao colaborador titular e 50% para dependentes, com coparticipação.
- Seguro de vida | Sem custo para o colaborador.
- Assistência odontológica | OdontoPrev.
- Wellhub | Para você cuidar da sua saúde física.
- Day off de aniversário | Um dia de descanso no seu aniversário.
- Programa de maternidade | Pacote com diversos cuidados para uma gestação tranquila.
- Programa Oriente-me | Sessões de terapia sem custo adicional.
- Estacionamento na sede | Desconto exclusivo para colaboradores.
- Convênios educacionais | Descontos em instituições de ensino parceiras.
- BeFlyers Travel | Agência de lazer interna com condições especiais para colaboradores.
Continua apos o anúncio
E muito mais!
#BeFly
#LI-LA1
#LI-ONSITE