Assistente de TI - BeFly - BeFly - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

BeFly

  • Atualização: 25/06/2025 10:17
  • Data limite para inscrição: 15/08/2025

Informações

Somos o ecossistema de turismo mais transformador na vida de cada pessoa! A paixão por viagens está em nosso DNA. 

Nossos escritórios proporcionam um ambiente moderno e pensado para uma melhor experiência de trabalho presencial. Somos múltiplos e diversos, gostamos de trabalhar com gente do bem, de forma inteligente, prática, ousada, inovadora e com tudo isso, buscamos o extraordinário. 

Continua apos o anúncio

Valorizamos as conexões reais e ambientes leves, seja através do cafezinho no meio de expediente ou aquele papo, que sempre gera novas ideias. 

O que nos move é a transformação e nosso lema é criar caminhos além do imaginável! Isso nos torna BeFly. E aí, você vem com a gente? 

#VemSerBeFly  

Curtiu?! Vamos em frente, entenda o que esperamos de você:

  • Experiência prévia com atendimento ao usuário (help desk, service desk ou suporte técnico);
  • Conhecimento básico de plataformas ITSM (como ServiceNow, GLPI, Freshservice, Jira Service Management, Movidesk ou similares);
  • Noções de HTML (edição simples de estrutura e conteúdo);
  • Entendimento básico sobre fluxo de trabalho (workflow) e processos de TI;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização e atenção a detalhes
  • Diferenciais:
  • Conhecimento em ITIL ou certificação;
  • Experiência com automações ou integrações em plataformas de atendimento;
  • Familiaridade com ferramentas como Excel, Power BI ou scripts simples;
  • Vivência com ambientes corporativos ou projetos de transformação digital. 
  • Perfil proativo, comunicativo, organizado e com vontade de aprender e crescer na área de tecnologia. 
Continua apos o anúncio

Confira as principais atividades desta vaga:

  • Atendimento e suporte de plataforma ITSM (IT Service Management)
  • Registrar, analisar e solucionar chamados relacionados à ferramenta, garantindo o bom funcionamento da plataforma para os usuários.
  • Realizar atendimento de 1º e 2º nível aos usuários da plataforma ITSM;
  • Registrar e categorizar chamados e solicitações na ferramenta;
  • Apoiar na configuração básica de fluxos de trabalho (workflows) na plataforma;
  • Analisar problemas recorrentes e propor melhorias de uso;
  • Executar testes de funcionalidades em ambientes controlados;
  • Apoiar equipes técnicas e de negócio em demandas relacionadas à plataforma;
  • Fazer pequenas edições em HTML para ajustes visuais e de conteúdo na interface da ferramenta (formulários, campos, descrições, etc.).
Continua apos o anúncio

Quais os benefícios de ser BeFly?

  • VR Swile | Para que você se alimente bem.
  • Vale-transporte | Para facilitar sua locomoção.
  • Assistência médica Bradesco | Mensalidade 100% paga pela BeFly ao colaborador titular e 50% para dependentes, com coparticipação.
  • Seguro de vida | Sem custo para o colaborador.
  • Assistência odontológica | OdontoPrev.
  • Wellhub | Para você cuidar da sua saúde física.
  • Day off de aniversário | Um dia de descanso no seu aniversário.
  • Programa de maternidade | Pacote com diversos cuidados para uma gestação tranquila.
  • Programa Oriente-me | Sessões de terapia sem custo adicional.
  • Estacionamento na sede | Desconto exclusivo para colaboradores.
  • Convênios educacionais | Descontos em instituições de ensino parceiras.
  • BeFlyers Travel | Agência de lazer interna com condições especiais para colaboradores.
Continua apos o anúncio

E muito mais!

#BeFly

#LI-LA1

#LI-ONSITE 

O que você deseja?

Veja também:

#

Head de Sistemas e Dados - Talentflix

48 minutos atrás

  • 25/06/2025