Auxiliar de Atendimento ao Cliente - VIVARA Corporativo - São Paulo

Responsável pela vaga:

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VIVARA Corporativo

  • Atualização: 17/06/2025 14:20
  • Data limite para inscrição: 30/07/2025

Informações

Venha fazer parte do time da maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, desenvolvemos um portfólio de marcas – Vivara, Life by Vivara, Vivara Watches, Vivara Fragrances e Vivara Accessories, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.

Aqui você encontra um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento. Se você se considera uma pessoa criativa, resiliente, gosta de atuar como dona do negócio e é movida por resultados, já tem meio caminho andado.

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Na Vivara, acreditamos na inclusão e na diversidade, e as apoiamos em todas as suas formas de expressão para construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas. Recriminamos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, cor, etnia, deficiência ou religião.

Vem brilhar com a gente! #VemPraVivara

  • Ensino Médio Completo e/ou Ensino Superior Cursando;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Experiência anterior com atendimento ao cliente;
  • Desejável conhecimento na plataforma Zendesk e Blip.
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  • Atender às solicitações de clientes por e-mail e chat;
  • Registrar e acompanhar as solicitações de clientes;
  • Solucionar problemas e responder às dúvidas dos clientes;
  • Manter um relacionamento positivo com os clientes;
  • Contribuir para a melhoria dos processos do SAC.
  • Vale-Refeição 
  • Vale-Transporte
  • Seguro de Vida
  • Gympass e Totalpass
  • Desconto em Produtos Vivara e Life
  • Day Off de Aniversário

O que você deseja?

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