Coordenador de Customer Success - 8D Hubify

Responsável pela vaga:

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8D Hubify

  • Atualização: 20/06/2025 17:41
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Como será o seu dia a dia:

  • Auxiliar na condução do processo de Onboarding dos clientes;
  • Gestão do projeto (prazo, qualidade, indicação do que fazer/quando fazer, alinhamentos com a equipe);
  • Briefing e direcionamento de tarefas;
  • Criação de estratégias e planos táticos para ações de marketing digital;
  • Realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá-los a partir da hora em que ele contratou o nosso produto;
  • Atuar nas ações de reversão de churn;
  • Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento;
  • Aumentar o "Life Time Value" dos nossos clientes e trabalhar para garantir nosso valor de compromisso com o sucesso do cliente, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha;
  • Tangibilizar os resultados do cliente;
  • Identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes (NPS) e definir táticas para suprir esses gaps;
  • Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
  • Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento, focando em melhorias de gargalos e apresentar aos clientes;
  • Trabalhar em sinergia com outras áreas (automação, criação, conteúdo, design, SEO, desenvolvimento, social media e mídia paga).
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Gestão de pessoas

  • Responsável (em termos de projetos) por um time multidisciplinar de aproximadamente 6 pessoas (que possuem gestão direta da área) e gestão direta de 1 analista júnior de Customer Success;
  • Dar suporte ao time operacional para revisão de estratégia geral e tática dos projetos;
  • Liderar, mentorear e auxiliar na evolução da competência técnica da equipe;
  • Realizar reuniões periódicas com a finalidade de acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores e assim levantar GAPs que necessitam de melhoria, com isso orientar de como a pessoa pode melhorar (1:1s) - apenas com o liderada direto;
  • Dar feedbacks construtivos aos liderados;
  • Treinar e desenvolver a equipe;
  • Motivar o time no desenvolvimento constante com as certificações que são disponibilizadas pela 8D Hubify e outras existentes no mercado.
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O que você deseja?

Veja também:

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Mecânico - Gi Group - São Paulo

21 horas atrás

  • 20/06/2025