Auxiliar na condução do processo de Onboarding dos clientes;
Gestão do projeto (prazo, qualidade, indicação do que fazer/quando fazer, alinhamentos com a equipe);
Briefing e direcionamento de tarefas;
Criação de estratégias e planos táticos para ações de marketing digital;
Realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá-los a partir da hora em que ele contratou o nosso produto;
Atuar nas ações de reversão de churn;
Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento;
Aumentar o "Life Time Value" dos nossos clientes e trabalhar para garantir nosso valor de compromisso com o sucesso do cliente, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha;
Tangibilizar os resultados do cliente;
Identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes (NPS) e definir táticas para suprir esses gaps;
Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento, focando em melhorias de gargalos e apresentar aos clientes;
Trabalhar em sinergia com outras áreas (automação, criação, conteúdo, design, SEO, desenvolvimento, social media e mídia paga).
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Gestão de pessoas
Responsável (em termos de projetos) por um time multidisciplinar de aproximadamente 6 pessoas (que possuem gestão direta da área) e gestão direta de 1 analista júnior de Customer Success;
Dar suporte ao time operacional para revisão de estratégia geral e tática dos projetos;
Liderar, mentorear e auxiliar na evolução da competência técnica da equipe;
Realizar reuniões periódicas com a finalidade de acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores e assim levantar GAPs que necessitam de melhoria, com isso orientar de como a pessoa pode melhorar (1:1s) - apenas com o liderada direto;
Dar feedbacks construtivos aos liderados;
Treinar e desenvolver a equipe;
Motivar o time no desenvolvimento constante com as certificações que são disponibilizadas pela 8D Hubify e outras existentes no mercado.