Coordenador de Relacionamento ao Cliente - Mantiqueira Brasil - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Mantiqueira Brasil

  • Atualização: 29/05/2025 10:38
  • Data limite para inscrição: 27/07/2025

Informações

Buscamos um profissional que queira crescer junto com o negócio e que tenha um perfil "hands-on", isto é, mão na massa!

• Superior em Administração, Engenharia, Logística e áreas correlatas;

• Experiencia mínima de 2 anos na função;

• Pacote Office, especialmente em Excel e Powerpoint;

• Disponibilidade para viagens;

• Habilidade analítica, visão estratégica e forte capacidade de comunicação.

Continua apos o anúncio

• Coordenar o ciclo de pedido, desde a entrada até a entrega, análise de cobertura e riscos de ruptura com os clientes;

• Alinhamento de prioridades de atendimento junto com as demais áreas internas e com o Comercial, incluindo a programação semanal da carteira de pedidos;

• Monitorar e analisar os principais indicadores de Nível de Serviço (OTIF, Fill Rate, Devolução e Rupturas);

• Atuar fortemente nos planos de ação e engajamento das áreas para redução do índice de Devolução/Perdas;

Continua apos o anúncio

• Controlar e validar notificações de multas relacionadas ao Nível de Serviço aplicadas pelos clientes;

• Implementar iniciativas que promovam a melhoria no Nível de Serviço conforme estratégia de segmentação de clientes.

💼 Local de Trabalho: Jardim Paulista - SP.

🕓Horário de trabalho: Segunda à quinta das 08h às 18h sexta das 8h às 17h.

💰 Salário compatível com o mercado.

Continua apos o anúncio

🛒 Vale refeição + vale alimentação (sem desconto).

🚌 Vale transporte ou vale combustível (sem desconto).

🩺 Convênio médico, seguro de vida e auxílio funeral.

📱 Telemedicina.

🦷 Plano odontológico.

💊 Convênio farmácia.

🏋 TotalPass.

📈 Participação nos lucros.

📚 Plataforma e-learning.

O que você deseja?

Veja também: