Informações
Buscamos de uma Diretora de Atendimento para liderar o relacionamento com os nossos principais clientes, promovendo escuta ativa, equilíbrio nas relações e inteligência relacional.
Essa profissional será o elo estratégico entre a equipe interna e as lideranças dos clientes, com sensibilidade, proatividade e uma visão ampliada de comunicação e negócios. Procuramos alguém que complemente a dupla de sócios da agência (Tiago e Sabino), com uma postura acolhedora, leve, mas firme — com capacidade de organizar, dar ritmo e manter a clareza nas interações.
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Valorizamos a diversidade em nosso time e temos preferência por uma liderança feminina, que contribua com novos olhares, especialmente para clientes com perfis mais jovens e lideranças femininas, como Unimed e contas de startups.
- Sólida experiência em liderança de atendimento em agências de comunicação;
- Perfil maduro, com excelente inteligência emocional e sensibilidade relacional;
- Organização e método para complementar lideranças mais impulsivas ou comerciais;
- Vivência com clientes de grande porte e do ecossistema de startups;
- Comunicação clara, objetiva e empática, tanto com clientes quanto com o time;
- Visão estratégica de negócios, indo além do briefing;
- Proatividade e capacidade de gerar encantamento e fidelização;
- Disponibilidade para reuniões presenciais pontuais em São Paulo.
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- Ser o ponto focal no relacionamento diário com os clientes, com atuação estratégica e tática;
- Atuar com escuta ativa e inteligência emocional, antecipando demandas e oportunidades;
- Acompanhar entregas e garantir fluidez dos processos junto aos times internos;
- Conectar o time e os sócios, organizando prioridades e direcionando ações;
- Participar de reuniões com postura consultiva e repertório integrado de comunicação;
- Acompanhar indicadores de satisfação e performance dos clientes;
- Assegurar o básico bem feito, com espaço para inovação e excelência criativa;
- Contribuir com estruturação de processos e metodologias no atendimento.
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Se você acredita no poder da comunicação para transformar marcas e relações, a SA pode ser o seu lugar.
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