Informações
Você é apaixonada(o) por tecnologia e pessoas? O seu lugar é aqui!
Todo dia, quando chegamos à Finnet, não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas inovadoras para facilitar o processo de gestão de nossos clientes. Mais do que isso, somos clientocêntricos!
Trabalhamos incessantemente para entender suas necessidades e seu comportamento, para criarmos uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso porque acreditamos que podemos contribuir para o sucesso de nossos clientes. E queremos que todas as empresas usem os nossos sistemas.
Continua apos o anúncio
Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá!
Venha ser nossa(o) estagiária(o), e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.
O nosso time de Customer Success está aguardando você!
Continua apos o anúncio
- Superior cursando em Administração, Comunicação Social, Tecnologia da Informação, ou cursos similares.
- Ter familiaridade com tecnologia (operação de sistemas e pacote office).
- Forte habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Ter organização e capacidade de autogestão.
- Gostar de falar com clientes.
- Disponibilidade para atuar em regime presencial.
Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:
Continua apos o anúncio
- Conhecimento Power BI , Data Bricks e ferramentas Similares
- Conhecimento produtos financeiros
- Aprender, dominar e garantir o uso dos produtos da Finnet no dia-a-dia por nossos clientes.
- Realizar escutas e tabulações de atendimento para identificar possíveis melhorias nas demandas envolvendo pesquisa NPS.
- Registrar no sistema todas as informações das interações com o cliente.
- Solucionar os casos de first contact resolution em cada interação com o cliente.
- Direcionar o atendimento para demais áreas quando necessário.
- Desenvolver análises de menor complexidade e apresentar internamente para a equipe.
- Apurar e atualizar os resultados das ações voltadas à qualidade e experiência do cliente.
- Participar das trilhas de desenvolvimento (treinamentos relacionados ao programa de estágio) e obter as certificações necessárias.
- Garantir a felicidade dos clientes.
- Pensar fora da caixa propondo soluções que tragam eficiência.
- Ter habilidade com elaboração e analise de dados.
Continua apos o anúncio
Benefícios de fazer parte do time Finnet:
- Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação.
- Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso.
- Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença.
- Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar.
Continua apos o anúncio