Estagiária(o) Customer Success - Finnet - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Finnet Tecnologia

  • Atualização: 01/08/2025 16:20
  • Data limite para inscrição: 29/09/2025

Informações

Você é apaixonada(o) por tecnologia e pessoas? O seu lugar é aqui!

Todo dia, quando chegamos à Finnet, não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas inovadoras para facilitar o processo de gestão de nossos clientes. Mais do que isso, somos clientocêntricos!

Trabalhamos incessantemente para entender suas necessidades e seu comportamento, para criarmos uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso porque acreditamos que podemos contribuir para o sucesso de nossos clientes. E queremos que todas as empresas usem os nossos sistemas.

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Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá!

Venha ser nossa(o) estagiária(o), e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.

O nosso time de Customer Success está aguardando você!

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  • Superior cursando em Administração, Comunicação Social, Tecnologia da Informação, ou cursos similares.
  • Ter familiaridade com tecnologia (operação de sistemas e pacote office).
  • Forte habilidade de comunicação verbal e escrita.
  • Ter organização e capacidade de autogestão.
  • Gostar de falar com clientes.
  • Disponibilidade para atuar em regime presencial.

Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:

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  • Conhecimento Power BI , Data Bricks e ferramentas Similares
  • Conhecimento produtos financeiros
  • Aprender, dominar e garantir o uso dos produtos da Finnet no dia-a-dia por nossos clientes.
  • Realizar escutas e tabulações de atendimento para identificar possíveis melhorias nas demandas envolvendo pesquisa NPS.
  • Registrar no sistema todas as informações das interações com o cliente.
  • Solucionar os casos de first contact resolution em cada interação com o cliente.
  • Direcionar o atendimento para demais áreas quando necessário.
  • Desenvolver análises de menor complexidade e apresentar internamente para a equipe.
  • Apurar e atualizar os resultados das ações voltadas à qualidade e experiência do cliente.
  • Participar das trilhas de desenvolvimento (treinamentos relacionados ao programa de estágio) e obter as certificações necessárias.
  • Garantir a felicidade dos clientes.
  • Pensar fora da caixa propondo soluções que tragam eficiência.
  • Ter habilidade com elaboração e analise de dados.
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Benefícios de fazer parte do time Finnet:

  • Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação.
  • Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso.
  • Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença.
  • Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar.
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O que você deseja?

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