
Atribuições:
· Atendimento ao usuário: Prestar suporte e resolver problemas técnicos de usuários.
· Manutenção de equipamentos: Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares e hardware.
· Treinamento de usuários: Orientar colaboradores sobre o uso adequado dos sistemas e tecnologias da empresa.
· Criação de manuais e guias: Desenvolver manuais e guias de boas práticas para os usuários. Essas atividades são essenciais para garantir que os sistemas estejam operacionais, atualizados e alinhados às necessidades da organização.
· Apoio ao time no dia a dia para manutenção de controles e atividades realizadas e acompanhamento dos orçamentos da área.
Requisitos:
· Ensino Superior em andamento em Tecnólogo em TI, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Gestão de TI e cursos correlatos.
· Lógica e conhecimentos básicos de TI.
· Inglês Intermediário e Conversação.
· Proatividade, Organização, Colaboração, Trabalho em Equipe e Mindset de Crescimento.
· Desejável: conhecimento em Gestão de Projetos e familiaridade com infraestrutura de TI (hardware e software) e Office 365.
Sobre a vaga:
• Benefícios: Auxílio Home-Office, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Seguro de Vida pelo Nube, Assistência Médica e Odontológica Sulamérica (com Co-Participação)
• Carga Horária: 30 horas semanais
• Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira, das 9h as 16h com intervalo de 1 hora para almoço
• Regime de Trabalho: Híbrido, sendo 2 dias presenciais e 3 dias home office
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