Informações
A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 1997 e hoje possui um escritório central em São Paulo, duas unidades fabris em Suape (PE) e em Resende (RJ). São mais de 400 colaboradores, espalhando a cultura de “Criadores de Convivência” em todo o país.
Nós temos um jeito próprio de fazer as coisas, o que chamamos de Convivialité. E como "Créateurs de Convivialité", a nossa ambição é transformar cada interação social em uma experiência genuína e incrível.
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Essa cultura única é algo que você sente ao trabalhar na Pernod Ricard em qualquer lugar do mundo.
Somos um blend perfeito: nosso sucesso vem da diversidade da nossa gente.
Apoiamos o desenvolvimento de uma cultura inclusiva independente de gênero, orientação sexual, idade, raça, etnia, crença ou deficiência.
Venha fazer parte desse time de Convivialistas na Pernod Ricard Brasil! 🥂
- Formação nível superior em administração de empresas, engenharias, aréas correlatas;
- Pacote Microsoft Office Intermediário / Avançado;
- Inglês intermediário / avançado;
- Conhecimento atualizado do setor de bebidas alcoólicas e canais On-Trade;
- Habilidade de desenvolver materiais estratégicos e apresentações e storytellings eficazes nos fórums adequados.
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Profissional atuará gerenciando e impulsionando relacionamentos estratégicos com os principais clientes do setor On-Trade na região, promovendo expansão da presença das marcas Pernod Ricard.
- Desenvolvimento de planos de crescimento: Criar e implementar estratégias específicas para contas prioritárias, alinhando objetivos às metas corporativas e às necessidades do cliente, identificando oportunidades de mercado e potencializando resultados;
- Gestão de negociações e contratos: Conduzir negociações de alto impacto com foco na maximização de rentabilidade e participação de mercado, além de administrar contratos e ações promocionais de forma estratégica;
- Governança de Budget (Orçamento): Planejar, monitorar e controlar o orçamento destinado às ações comerciais, de trade marketing e de relacionamento com clientes, garantindo a utilização eficiente dos recursos, alinhando as ações ao planejamento financeiro da empresa e realizando acompanhamento de despesas e resultados;
- Gestão de Performance dos clientes: Monitorar continuamente o desempenho dos clientes em relação às metas acordadas, avaliando vendas, execução de ações no ponto de venda, cumprimento de compromissos e resultados gerais. Utilizar análises de performance para identificar oportunidades de melhorias e garantir o crescimento sustentável;
- Coordenação de ações no ponto de venda: Planejar, implementar e acompanhar atividades promocionais, materiais de ponto de venda, treinamentos e demais ações de trade marketing que aumentem a visibilidade e a venda das marcas Pernod Ricard;
- Capacidade de comunicação: Utilizar de comunicação clara, objetiva e com forte poder de síntese para transmitir mensagens complexas de forma persuasiva para clientes, stakeholders internos e externos, facilitando o entendimento e acelerando processos;
- Desenvolvimento de materiais estratégicos: Criar e adaptar materiais de apoio, propostas, relatórios e apresentações relevantes para clientes, equipes internas, e demais stakeholders, garantindo impacto e alinhamento estratégico;
- Análise de performance e inteligência de mercado: Monitorar resultados, elaborar relatórios de desempenho e análises de mercado para orientar ações corretivas, explorar oportunidades e validar estratégias;
- Gestão de equipes indiretas e colaboração interna: Trabalhar de forma colaborativa com equipes de vendas, trade marketing, marketing e outras áreas, liderando pelo exemplo e influenciando positivamente o clima organizacional e a execução das estratégias.
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🩺 Assistência Médica;
🦷 Assistência Odontológica;
💳 Vale Alimentação | Vale Refeição;
💼Plano de Previdência;
🚋 Transporte;
🧾 Plano de Previdencia;
💆♂️ Benefícios de bem estar físico e psicológicos.