
Estamos buscando uma pessoa Gerente de Marca para liderar a estratégia de marca da Nio como um ativo de valor. Atuar como guardião do posicionamento, dos pilares estratégicos e da coerência da marca em todos os pontos de contato, gerando inteligência, mensuração e provocação para a evolução constante do nosso valor percebido.
Garantir consistência da marca em todos os pontos de contato.
Evoluir e zelar pela plataforma de marca (essência, tom de voz, pilares, manifesto etc.).
Construir, acompanhar e evoluir indicadores de awareness, consideração, preferência e equity.
Gerir pesquisas de brand tracking e brand lift.
Traduzir dados de comportamento, concorrência e cultura em oportunidades de fortalecimento de marca através de briefings de campanhas, insights recorrentes e pontuais.
Desenvolver diagnósticos e recomendações para ajustes na estratégia de marca.
Ser a referência interna de branding, garantindo que áreas (como comunicação, conteúdo, mídia, negócios (B2C e B2B) e CX) atuem em sinergia com os objetivos de marca.
Continua apos o anúncioCriar frameworks, playbooks e rotinas de governança de marca.
Monitorar e refinar os diferenciais percebidos pela cliente.
Apoiar áreas de negócio na conexão entre experiência do cliente e promessa da marca.
Benefícios:
Local de trabalho:
11 minutos atrás
23 minutos atrás
36 minutos atrás
39 minutos atrás
1 hora atrás