Gerente de Mídia Digital- Opusmúltipla - OpusMúltipla - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

OpusMúltipla

  • Atualização: 20/06/2025 18:11
  • Data limite para inscrição: 16/08/2025

Informações

Somos a OpusMúltipla, eleita a melhor empresa de comunicação integrada do Brasil em 2005. Há 50 anos geramos ideias que funcionam, sempre com muita criatividade.

Aqui, no Grupo OM e na Opusmúltipla, uma de nossas prioridades é promover um ambiente inclusivo que valoriza a diversidade entre os nossos times, garantindo oportunidades iguais e livres de qualquer preconceito relacionado a gênero, raça, orientação sexual ou religião aos ideativos.

Continua apos o anúncio

Assim, celebramos as diferenças e enriquecemos o ambiente de trabalho. 

Faça parte da nossa equipe de Mídia Digital!

  • Ensino Superior completo nas áreas de Comunicação Social, Marketing ou afins.
  • Gestão de Contratos.
  • Fluência verbal, técnicas de comunicação escrita
  • Experiência em gestão de pessoas.
  • Posição híbrida, 2x na semana presencial, pode ser em Curitiba (Pinhais) ou São Paulo (Vila Olimpia)
Continua apos o anúncio

Desejável:

  • Pós/ MBA completo nas áreas de Comunicação Social, Marketing ou afins.
  • Conhecimento com o sistema Publi.
  • Inglês.
  • Atuar em mesa de perfomance em cliente de varejo
  • Atuar de maneira estratégica na concepção do planejamento de mídia
  • Buscar oportunidades diferenciadas de negócio para os clientes do Grupo.
  • Conduzir questões de faturamento do cliente junto aos departamentos competentes.
  • Coordenar prazos dos trabalhos conforme acordado.
  • Desenvolver projetos especiais e diferenciados de mídia, junto ao cliente
  • Dominar polices e guide line do cliente.
  • Efetuar negociações com veículos referentes aos grupos de contas.
  • Elaborar planejamentos de mídia, acompanhando e orientando aqueles produzidos por sua equipe.
  • Elaborar relatórios gerenciais, de caráter estratégico.
  • Garantir o trabalho da equipe de mídia, promovendo o diálogo, o entrosamento, o desenvolvimento técnico das pessoas e o adequado fluxo de informações.
  • Manter a Diretoria de Mídia atualizada em relação aos negócios, problemas e oportunidades.
  • Organizar e repassar a pauta de trabalhos com a equipe.
  • Participar de eventos de relacionamento com veículos de comunicação e mercado em geral, quando solicitado.
  • Participar de reuniões de briefing e apresentações de campanhas junto ao cliente.
  • Representar a empresa perante os veículos de comunicação e cliente.
  • Garantir a melhor seleção de parceiros para a estratégia de mídia, considerando dados das plataformas de audiência.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: