Gerente Regional de Vendas | Lojas Claro Região de Porto Alegre/RS - Cellular.com - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Cellular.com

  • Atualização: 23/04/2025 11:18
  • Data limite para inscrição: 21/06/2025

Informações

A posição de Gerente Regional de Vendas é responsável por toda a gestão da operação de vendas, liderando processos e equipes. Todas as posições da Operação estão sob sua responsabilidade, com reporte direto do time de Gestão, formado por Supervisores de Vendas, Gerentes de Loja e Subgerentes.

Esse perfil exige habilidade para influenciar e liderar pessoas com precisão, focando na entrega de resultados consistentes. Também é parte do escopo garantir a padronização dos processos, excelência no atendimento e a gestão eficiente dos indicadores operacionais de vendas.

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Se você se identificou com esse desafio, queremos você no nosso time!

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Mínimo requerido:

Formação: Ensino Superior completo

Área de formação: Gestão Comercial, Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas 

Experiência: mínima de 1 ano como Gerente Regional no ramo de varejo ou em cargos similares.

Pacote office nível intermediário

Conhecimento nas ferramentas básicas de IA

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Desejável – Perfil diferencial:

Formação: MBA ou Pós Graduação Cursando

Área de formação: Gestão de Pessoas, Liderança, Gestão por resultados

Experiência: mais de 1 ano em Gestão no segmento de Telecom.

Além disso, é muito importante que você tenha:

  • Conhecimento em técnicas de vendas;
  • Gestão por desempenho;
  • Habilidades Digitais;
  • Aptidão para condução de reuniões e treinamentos.
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  • Liderar estrategicamente a equipe de Supervisores e Gerentes de Loja, promovendo a alta performance por meio de direcionamento, acompanhamento de resultados e validação da rotina de gestão.
  • Gerir processos administrativos e de gestão de pessoas com foco na conformidade legal e organizacional, garantindo o cumprimento das normas trabalhistas e dos prazos internos para férias, desligamentos e medidas disciplinares.
  • Conduzir reuniões de alinhamento com o time de Gestão, promovendo a comunicação integrada e impulsionando a execução de novos planejamentos e iniciativas estratégicas.
  • Apresentar à Diretoria relatórios gerenciais e indicadores-chave de performance (KPIs), com análises críticas e sugestões de ações corretivas e preventivas.
  • Monitorar continuamente os resultados das unidades sob sua responsabilidade, identificando oportunidades de desenvolvimento e propondo planos de ação para maximizar a eficiência e os resultados comerciais.
  • Assegurar a aderência às diretrizes, metas e políticas da operadora parceira, zelando pela excelência na execução e relacionamento institucional.
  • Apoiar iniciativas de marketing e campanhas promocionais, contribuindo com a estratégia comercial e a execução regional de ações de impacto.
  • Desenvolver e acompanhar planos de melhoria contínua com base nos indicadores operacionais, visando a superação das metas comerciais estabelecidas pela empresa.
  • Ser o principal elo de relacionamento com a operadora, fortalecendo parcerias e garantindo alinhamento estratégico entre as partes.
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Benefícios:

  • Ajuda de Custo para combustível;
  • Ajuda de Custo para alimentação;
  • Bonificação por resultados;
  • Convênio com Faculdade;
  • Convênio Odontológico;
  • Convênio Farmácia (Golden Farma);
  • Telemedicina Albert Einstein;
  • Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.

O que você deseja?

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