Informações
A posição de Gerente Regional de Vendas é responsável por toda a gestão da operação de vendas, liderando processos e equipes. Todas as posições da Operação estão sob sua responsabilidade, com reporte direto do time de Gestão, formado por Supervisores de Vendas, Gerentes de Loja e Subgerentes.
Esse perfil exige habilidade para influenciar e liderar pessoas com precisão, focando na entrega de resultados consistentes. Também é parte do escopo garantir a padronização dos processos, excelência no atendimento e a gestão eficiente dos indicadores operacionais de vendas.
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Se você se identificou com esse desafio, queremos você no nosso time!
#vamospracima 🚀
Mínimo requerido:
Formação: Ensino Superior completo
Área de formação: Gestão Comercial, Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas
Experiência: mínima de 1 ano como Gerente Regional no ramo de varejo ou em cargos similares.
Pacote office nível intermediário
Conhecimento nas ferramentas básicas de IA
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Desejável – Perfil diferencial:
Formação: MBA ou Pós Graduação Cursando
Área de formação: Gestão de Pessoas, Liderança, Gestão por resultados
Experiência: mais de 1 ano em Gestão no segmento de Telecom.
Além disso, é muito importante que você tenha:
- Conhecimento em técnicas de vendas;
- Gestão por desempenho;
- Habilidades Digitais;
- Aptidão para condução de reuniões e treinamentos.
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- Liderar estrategicamente a equipe de Supervisores e Gerentes de Loja, promovendo a alta performance por meio de direcionamento, acompanhamento de resultados e validação da rotina de gestão.
- Gerir processos administrativos e de gestão de pessoas com foco na conformidade legal e organizacional, garantindo o cumprimento das normas trabalhistas e dos prazos internos para férias, desligamentos e medidas disciplinares.
- Conduzir reuniões de alinhamento com o time de Gestão, promovendo a comunicação integrada e impulsionando a execução de novos planejamentos e iniciativas estratégicas.
- Apresentar à Diretoria relatórios gerenciais e indicadores-chave de performance (KPIs), com análises críticas e sugestões de ações corretivas e preventivas.
- Monitorar continuamente os resultados das unidades sob sua responsabilidade, identificando oportunidades de desenvolvimento e propondo planos de ação para maximizar a eficiência e os resultados comerciais.
- Assegurar a aderência às diretrizes, metas e políticas da operadora parceira, zelando pela excelência na execução e relacionamento institucional.
- Apoiar iniciativas de marketing e campanhas promocionais, contribuindo com a estratégia comercial e a execução regional de ações de impacto.
- Desenvolver e acompanhar planos de melhoria contínua com base nos indicadores operacionais, visando a superação das metas comerciais estabelecidas pela empresa.
- Ser o principal elo de relacionamento com a operadora, fortalecendo parcerias e garantindo alinhamento estratégico entre as partes.
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Benefícios:
- Ajuda de Custo para combustível;
- Ajuda de Custo para alimentação;
- Bonificação por resultados;
- Convênio com Faculdade;
- Convênio Odontológico;
- Convênio Farmácia (Golden Farma);
- Telemedicina Albert Einstein;
- Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.