Sobre o Reclame AQUI
O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.
Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.
Continua apos o anúncioSomos referência em reputação e confiança nas relações de consumo! Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento.
#VemSerRA #QueroCrescerComRA #oRAéMeuLugar
Trabalhamos com pessoas que:
- Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;
- Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;
Continua apos o anúncio- Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;
- Não têm medo de mudanças;
- Sabem o seu valor e são gratas;
- Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.
Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar, transformar, compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA! Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um Trustmaker!
Continua apos o anúncioComo diz nosso primeiro mandamento, "As empresas são feitas por pessoas", e aqui no RA a gente tem o compromisso de respeitar a pluralidade da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais representativa. Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência. #EuSouRA #RASouEu
O que esperamos de você?
- Ensino Médio cursando;
- Senso de organização;
Continua apos o anúncio- Boa comunicação verbal e escrita;
- Curiosidade e proatividade para aprender;
- Desejável: Conhecimento do pacote office.
Qual a missão do cargo?
Buscamos jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do nosso programa de aprendizagem, que é voltado para a área administrativa. Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área de Recomendação e ficará por dentro de como ser um ótimo profissional para o mercado de trabalho.
Continua apos o anúncioQuais serão suas responsabilidades?
Suporte operacional: Auxiliar no cadastro e acompanhamento de parceiros em plataformas de afiliação.
Análise de performance: Monitorar relatórios de desempenho de afiliados e sugerir melhorias baseadas nos resultados obtidos.
Comunicação: Prestar suporte aos parceiros afiliados, respondendo dúvidas e oferecendo orientação sobre campanhas e promoções.
Pesquisa de mercado: Auxiliar na identificação de potenciais novos afiliados e oportunidades de expansão para o programa.
Organização de dados: Atualizar e monitorar parceiros ativos e inativos em sistemas internos e externos.
Gestão de Parcerias: Manter relacionamento ativo com os afiliados, garantindo alinhamento com as diretrizes e metas estabelecidas.
Acompanhamento de Resultados: Acompanhar os resultados e performance das Campanhas
Suporte Interno: Atuar em sinergia com equipes de produto, tecnologia e comercial para garantir a entrega de resultados consistentes.
21 horas atrás
21 horas atrás