Operador(a) de Atendimento - Rede Mais Saúde - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Rede Mais Saúde

  • Atualização: 17/06/2025 17:46
  • Data limite para inscrição: 17/07/2025

Informações

Estamos procurando um(a) Operador(a) de Atendimento para garantir que o procedimento de atendimento receptivo, humanizado, aconteça com excelência em tempo hábil e com informações claras e coerentes, com empatia e cuidado com o beneficiário.

Formação: Ensino Médio Completo.

Competências Técnicas Nível Básico:

  • Excel
  • Técnicas de Negociação.

Competências Técnicas Nível Intermediário:

  • Análise crítica
  • Comunicação oral e escrita
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  • Efetuar atendimento receptivo ao cliente para esclarecimento de dúvidas e informações;
  • Estudar e entender todos os processos referentes aos diferentes clientes e produtos e da área oferecidos pela empresa;
  • Entender e buscar resolução de problemas relacionados com atendimento ao cliente;
  • Garantir a satisfação e o contentamento dos clientes em cada contato com a empresa;
  • Registrar atendimentos no sistema CRM específico dentro dos padrões estabelecidos;
  • Se relacionar com pares e demais áreas da empresa para garantir a eficácia das atividades do departamento;
  • Efetuar contato ativo com clientes para solicitação de dados faltantes e atualização de status de atendimento;
  • Alimentar planilhas validação de cadastros não encontrados e assim fornecer suporte para a área de BackOffice.
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🍽️ Vale Refeição ou 🛒 Vale Alimentação;

🚍 Vale transporte;

🏥 Convênio médico (Amil);

🦷 Convênio odontológico;

🤳 Plataforma Rede Mais Saúde + Telemedicina;

💊 Plataforma de rede de descontos em parceiros + cashback e subsídio medicamento atrelado ao uso da Rede Mais Saúde;

💪Totalpass.

O que você deseja?

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