Informações
Sobre a AlmapBBDO
QUEM SOMOS!
#1 Agência Global da Década - Cannes Lions.
Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.
Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.
Continua apos o anúncio
Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.
Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.
Continua apos o anúncio
Venha fazer parte do nosso time!
- Sólida experiência na área de BI / dados / tecnologia / web analytics em agências de publicidade, veículos, ou áreas relacionadas a marketing digital ou tecnologia;
- Conhecimento avançado de ferramentas do mercado (plataformas de mídia, web analytics, planilhas e visualização de dados);
- PowerBI avançado; Conhecimento comprovado de DAX, PowerQuery (linguagem M), relacionamento de tabelas
- Trabalhar com visualização de dados clara e consistente;
- Google Sheets/Excel em nível avançado (conhecimento de fórmulas como somase, procv, arrayformula e query);
- Plataformas de mídia digital, ad server e web analytics;
- Google analytics – configuração, relatórios, métricas e dimensões; GA4 é diferencial;
- Lógicas de taxonomia e parametrização de campanhas digitais;
- Conceitos de marketing digital e Mídia;
- Conhecimento aprofundado de métricas de mídia digital;
- Dados: SQL, Google Big Query e outros produtos GCP;
- Ferramentas de gestão de tarefas (Trello, Jira, Hive ou correlatas);
- Metodologias ágeis: desejável;
- Inglês avançado (fala e escrita): necessário;
- Pacote Office (PPT/Slides/Word);
Continua apos o anúncio
Diferenciais (não eliminatórios):
- Certificações oficiais do Google Skillshop: GA4, DV360, Campaign Manager, Mensuração do Google Ads.
- Conhecimento em de tratativas da consumo de dados provindos de ambientes AWS.
- Dentro da área de Data Tech, temos a responsabilidade de manter os dados dos clientes sempre atualizados, confiáveis e limpos. Nos empenhamos em trazer as melhores opções de automação e melhoria constante dos processos para que a rotina seja cada vez mais eficiente.
- Responsabilidade por entregas de maior valor agregado, estimular iniciativas de tecnologia e apoiar o time. Deve ter o pensamento orientado a automação e escalabilidade e ser capaz de executar as tarefas com agilidade para cumprir prazos e possíveis urgências. Deve conhecer as dinâmicas de trabalho de uma área de dados e preferencialmente conhecimento voltado para marketing digital.
- Desejável conhecimento sobre o funcionamento da Google Cloud Platform, em especial do Big Query.
- Processos de Data Quality: Validação de Dados / QA entre plataformas, banco de dados e ferramentas de data viz
- Atuar na automação da ingestão de dados no BQ de parceiros sem API
- Construção de querys avançadas em ferramentas de extração de dados (ex: Supermetrics)
- Desenvolvimento de dashboards em Power BI / Dataviz avançado (DAX / PowerQuery / Fórmulas)
- Liderança de projetos com o time de engenharia de dados
- Autonomia para reuniões com times internos e cliente, em português e inglês.
Continua apos o anúncio
Principais atividades e desafios da área e do cargo:
- Manter na pauta uma rotina constante de atualizações e validações de bases de dados para reports internos e de clientes, colaborativamente com os outros integrantes do time;
- Relacionamento com outras áreas para resolução de problemas técnicos diversos relacionados aos dados e aos padrões a serem seguidos, a funcionalidades de relatórios, planilhas, dashboards, etc;
- Integração com o time de Data Science para o desenvolvimento de bases customizadas que serão utilizadas em estudos;
- Integração com o time de Engenharia de Dados para construção, manutenção e validação de dados dos Marketing Lake Houses (Big Query/AWS);
Continua apos o anúncio