Pessoa Analista de Relacionamento e Atendimento ao Cliente - Cury Construtora - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Cury Construtora

  • Atualização: 17/06/2025 09:49
  • Data limite para inscrição: 11/08/2025

Informações

Quem Somos?

Você sabia que somos a construtora de maior valorização na bolsa de valores em 2025?

E temos mais de 3 mil Profissionais Cury que diariamente são movidos pelo desafio de realizar o sonho de milhões de brasileiros: a aquisição da casa própria.

Somos apaixonados pelo que fazemos, seja na cadeia produtiva ou na comercialização dos empreendimentos.

 

Gostou? Prazer, somos a Cury, venha fazer parte da nossa história!

Continua apos o anúncio

 

Conheça as nossas etapas do processo seletivo:

·        Inscrição em nossa plataforma e seleção dos currículos

·        Análise dos testes de acordo com o perfil da vaga

·        Bate-papo com o time de R&S

·        Bate-papo com o Gestor da vaga

Continua apos o anúncio

·        Feedback da sua candidatura

Obs: essas etapas podem sofrer alterações de acordo com a necessidade da vaga.

 

Ah... pessoas com deficiências são super bem-vindas viu?

Acredita que não preenche todos os requisitos?

 

Um estudo recente do LinkedIn indicou que mulheres são menos propensas a se candidatarem a vagas se não acreditarem que preenchem 100% das qualificações. Em comparação, homens tendem a se inscrever mesmo atendendo 60%. Aqui na Cury, queremos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diversos e inclusivo. Abaixo estão listadas as responsabilidades e atribuições para posição, porém, se você acredita que sua experiência prévia não se alinha exatamente com todos os pré-requisitos, te incentivamos a se candidatar de qualquer maneira caso tenha se identificado com a posição. Você pode ser a pessoa certa e não queremos perder a chance de te conhecer.

Continua apos o anúncio

Você curtiu? Estamos aguardando a sua candidatura!

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência no segmento Imobiliário;
  • Pacote Office; 
  • Excel Avançado (Dashboard);
  • Experiência com análise de dados e indicadores de performance (SLA, TMA, NPS, backlog, taxa de conversão etc.);
  • Sistema ERP e CRM.
  • Experiência comprovada com gestão de processos de vistoria, entrega de chaves e atendimento ao cliente em ambiente corporativo;
Continua apos o anúncio
  • Planejar, executar, coordenar e monitorar os processos de vistoria, entrega de chaves, gestão de sindicos e administradoras, assegurando o cumprimento dos prazos, padrões de qualidade e metas estabelecidas;
  • Atuar na gestão de situações sensíveis com clientes, propondo soluções com agilidade e alinhamento institucional;
  • Garantir o atendimento personalizado em momentos-chave da jornada do cliente, assegurando a melhor experiência possível nas fases de pós-venda;
  • Consolidar, analisar e apresentar relatórios gerenciais e estratégicos com indicadores operacionais e de performance (ex: SLAs, taxas de conversão, NPS, produtividade, backlog);
  • Acompanhar diariamente os principais indicadores da área de relacionamento e gestão de entregas, propondo ações corretivas e preventivas para garantir os resultados esperados;
  • Atuar de forma integrada com áreas como Engenharia, Pós-Obra, Jurídico e Administrativa para garantir a fluidez dos processos de entrega e resolução de pendências;
  • Participar de comitês internos e reuniões de performance, contribuindo com análises, diagnósticos e propostas de melhoria com base em dados;
  • Executar análises sistêmicas de processos, identificando gargalos, riscos e oportunidades de otimização;
  • Garantir o controle e evolução dos canais de relacionamento e fluxos operacionais relacionados ao processo de entrega de unidades;
  • Apoiar a liderança na definição de metas, plano de ação e estratégias voltadas à eficiência operacional e à melhoria da experiência do cliente.
Continua apos o anúncio

Trabalhando aqui, você terá:

Saúde

·        Assistência Médica SulAmérica

·        Assistência Odontológica SulAmérica

·        Seguro de Vida MetLife

Desenvolvimento/Cultura

·        Plano de Desenvolvimento Individual

·        A Academia Cury é a nossa plataforma de desenvolvimento técnico e comportamental disponibilizada a todos nossos Profissionais

·        Incentivo Educacional

Nossos diferenciais

·      PLR anual

·        Kit boas-vindas para você nunca mais esquecer do seu primeiro dia

·        Bolo no pote para comemorar os aniversariantes do mês

·        Confraternização fim do ano com diversas premiações

·        Comemorações de datas especiais durante o ano

Qualidade de vida e Bem-Estar

·        Ginástica laboral semanal

·        Para te ajudar ficar em forma, parceria com o Totalpass

·        Programa Bem+Você Cury (Fortalecendo a saúde e bem-estar dos nossos Profissionais)

Para Papais e Mamães Cury

·        Para dar uma ajuda aos novos papais, a Cury oferece o cartão natalidade com valor de R$ 800,00

·       Esse aqui é exclusivo para as Mamães Cury: pré-natal totalmente isento de cobrança e um programa complementar ao pré-natal por meio do monitoramento e orientações da nossa equipe multidisciplinar da Medicina Ocupacional Cury.

E ainda tem mais...

·        Vale-refeição

·        Vale-transporte

·        Programa de Indicação de Talento

 Programa de Recrutamento Interno

O que você deseja?

Veja também: