Pessoa Assistente de Relacionamento ( Exclusivo para pessoas PCD) - Vagas Confidenciais - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Vagas Confidenciais

  • Atualização: 11/12/2024 16:46
  • Data limite para inscrição: 10/01/2025

Informações

Ao assumir o cargo de Assistente de Relacionamento , tem como objetivo principal será atender o cliente nos canais de atendimento online e offline: Chat, WhatsApp, E-mail e telefone, para esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, acolhendo o cliente de modo a garantir a sua satisfação em cada ponto de contato, bem como a melhor utilização do produto e serviço contratado 

Continua apos o anúncio

♿ Esta é uma VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA 

Isso significa que serão consideradas neste processo seletivo somente candidaturas de pessoas com alguma deficiência comprovada pelo CID. Acreditamos que a diversidade nos fortalece e estamos comprometidos a trazer representatividade para todas as áreas da empresa.

🔎 O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):

  • Superior completo ou cursando; 
  • Desejável experiência em atendimento ao Cliente;
  • Conhecimentos em configurações de DNS, limpeza de dados do navegador e cache; 
  • Conhecimento em pacote Office, para analisar dados e métricas, visualização e elaboração de apresentações.  
Continua apos o anúncio

💻🩺 COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:

  • Oferecer uma experiência memorável e positiva para nossos clientes a cada interação, diretamente, no contato em cada chamado, ou indiretamente, através da definição/acompanhamento de processos que visam melhorar a sua experiência. Ser defensor da voz do cliente, compartilhando insights com as demais áreas da companhia;
  • Atender o cliente em nossos canais, telefone, chat e e-mail, com total respeito e empatia, buscando sempre ter atenção nos atendimentos, para solucionar problemas e esclarecer dúvidas, sempre com sinceridade e transparência nos processos;  
  • Repassar para o time de produto, sugestões de melhorias apresentadas pelos clientes através dos contatos;
  • Analisar os processos internos e verificar se estão sendo aplicados corretamente e com a eficiência e resultado esperado.
  • Dar apoio na identificação dos bugs e na transmissão destes para a equipe de desenvolvimento. 
Continua apos o anúncio


O que você deseja?

Veja também:

#

CCR I ESTAGIARIO (A) - Grupo CCR - São Paulo

53 minutos atrás

  • 11/12/2024
#

Operador de Loja - caedu - São Paulo

59 minutos atrás

  • 11/12/2024
#

Oficial de Cozinha - Sapore - São Paulo

20 horas atrás

  • 11/12/2024