Pessoa Executiva de Relacionamento Sênior - São Paulo - VOLL - São Paulo

Responsável pela vaga:

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VOLL

  • Atualização: 28/11/2024 09:17
  • Data limite para inscrição: 19/12/2024

Informações

A VOLL nasceu para simplificar a mobilidade com uma solução única e global. É a tecnologia mais usada pelas maiores empresas do Brasil parar gerir o deslocamento e as viagens das suas equipes.  

Que tal fazer parte disso tudo?

Buscamos pessoas com vontade de revolucionar a maneira como os profissionais se movimentam pelo mundo!

Requisitos:

  • Ensino Superior completo ou em curso em Turismo e Hotelaria, Marketing e/ou Administração
  • Experiência de 4 até 6 anos anos em gestão comercial de clientes voltado para o mercado de viagens corporativas, mobilidade e despesas
  • Experiência atuando na gestão de carteira de clientes B2B de clientes SMB ou até mesmo na área de vendas. Importante ter efetuado a gestão comercial de clientes Key Account.
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Comportamento/Habilidades/Atitudes

  • Negociação interna e com clientes
  • Habilidades de escrita
  • Planejamento e estruturação de ações
  • Análise de cliente e do mercado
  • Comunicação Verbal
  • Espírito empreendedor
  • Escuta ativa
  • Postura positiva e otimista
  • Curioso
  • Proativo e disponível
  • Objetivo e voltado para dados

Conhecimentos Técnicos:

  • Inglês e/ou espanhol fluente;
  • Pacote Office (avançado));
  • Rotina de agência de viagens, cias aéreas, hotelaria, "rent a car" ou ferramentas de viagens online. Rotina de mobilidade urbana ou despesas corporativas;
  • CRM (avançado)
  • Prezi, Canva, Google e formulação de apresentações (básico)
  • Oratória
  • Inteligência Emocional
  • Comunicação Interpessoal
  • Storytelling de dados
  • Habilidades de negociação
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O que irá fazer:

  • Condução de uma carteira de clientes de grandes empresas;
  • Definição/acompanhamento do cronograma de implantação do cliente com a equipe de onboarding;
  • Gerenciamento de projetos;
  • Recepção do cliente após assinatura o onboarding;
  • Condução do programa de viagens com o cliente;
  • Entendimento das condições contratuais para aplicação do mesmo;
  • Organização eficiente e completa do CRM, registrando tarefas, chamadas, observações e reuniões;
  • Realização de reuniões mensais com carteira de cliente para apresentação de resultados
  • Definir e executar planos de ações estratégicas para atingir os objetivos do cliente
  • Condução do processo de renovação contratual
  • Identificar oportunidades de upsell e cross sell;
  • Acompanhamento dos problemas operacionais do cliente, como interface chave resolução ou por meio da comunicação com outros departamentos com foco nos problemas internos.
  • Acompanhar as métricas: GMV, LTV, Churn, CSAT.
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O que você vai encontrar:

  • Vale-refeição/alimentação no cartão Flash;
  • Plano médico e odontológico com coparticipação;
  • Auxílio home office no cartão Flash;
  • Total Pass e gympass;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Auxílio à saúde mental Voll Care;
  • Auxílio educação através do Voll Education;
  • Consultoria financeira com a nossa parceira Leve;
  • Licença-maternidade de 6 meses;
  • Licença-paternidade de 20 dias (Nossa política de licença parental é igualmente aplicável a casais homoafetivos).
  • Férias a partir de 6 meses;
  • Day off.
  • Remuneração trimestral baseada em metas individuais
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Diversidade na Voll

  • Aqui na VOLL valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as, diversidades e individualidades. Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo #JuntosNoMesmoBarco. 🥰

O que você deseja?

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