Pessoa Supervisor Contact Center (operações comerciais/vendas) - São Paulo/SP - InterPlayers - São Paulo

Responsável pela vaga:

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InterPlayers

  • Atualização: 29/11/2024 16:48
  • Data limite para inscrição: 27/01/2025

Informações

A InterPlayers é o HUB de Negócios da Saúde e Bem-estar que promove ampla integração com todos os componentes do segmento farmacêutico e hospitalar, com destacada participação no mercado, integrando farmácias, clínicas, hospitais, distribuidores e indústrias em todo território nacional.

Aqui na IP, aprendemos sempre, e nos tornamos cada vez melhores em um ambiente de trabalho saudável, colaborativo e dinâmico!

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São muito bem-vindas candidaturas de pessoas negras/pretas, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou outros grupos menorizados.

Inscreva-se e conheça mais sobre nosso time 💙

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência em representação médica e tratativa com indústria farmacêutica;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Perfil/e ou traquejo Comercial.
  • Conhecimento em Office (Processos Intermediário: Procv / Tabela dinâmica / Elaboração de Gráficos e Apresentações)
  • Comunicativo(a): Realizará apresentações semanais/mensais para Clientes e internamento para Gerência.
  • Analítico(a): Saber fazer leitura de números e consiga montar estratégias.
  • Conhecimento dos principais KPIs utilizados em operações BSB: Faturamento, Positivação, Conversão, Ticket Médio, Projeção além de indicadores padrão de liderança como ABs, aderência.
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  • Em parceria com o coordenador e RH, é de responsabilidade do supervisor, administrar as vagas abertas e seus respectivos prazos de contratação, bem como as licenças médicas e suas datas de retorno para alocação dos colaboradores. Conduzir as atividades de recrutamento de novos funcionários e de promoções, que envolvem as atividades como envio de solicitações para a área de RH e entrevista com candidatos externos e internos. O RH ao encontrar os candidatos, utiliza métodos científicos para melhor seleção, filtrando os que melhor se adéquam ao perfil da vaga, mas o supervisor também deve contribuir com informações e decidir a contratação ou não.
  •  Gestão dos indicadores de performance da operação que envolvem volume de chamadas recebidas, atendidas e geradas, nível de serviço, nível de abandonos de chamadas, controle dos protocolos gerados via CRM para garantia de qualidade e gestão dos contatos com os cientes. O supervisor deve ter conhecimento destes índices para direcionar a equipe e cumprir as métricas contratadas pelos clientes.
  •  Acompanhar e controlar o turnover, garantindo o desenvolvimento da equipe, para que este indicador esteja positivo. Nenhum programa deve ficar desfalcado, é responsabilidade do supervisor acompanhar se o número de agentes no programa é o mesmo contratado por nossos clientes.
  • Responsabilidade do preenchimento do controle de presenças, bem como garantir que os colaboradores ali alocados estejam de acordo com os projetos e centro de custo correto. 
  •  Responsável pela gestão de ponto dos colaboradores da sua equipe.
  •  Mensalmente validar e reportar o relatório de tarifação.
  • Elaborar e atualizar os documentos utilizados como suporte pela equipe de § atendimento (Instruções de Trabalho, Scripts, POPs e FAQs), analisando seus conteúdos e suas execuções diárias, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria, corrigir desvios operacionais e agregar valor ao serviço prestado.
  • Diagnosticar os principais pontos de melhoria, construir planos de ação, apresentar ao coordenador, executar as estratégias com a equipe e apresentar os resultados posteriores ao coordenador e também o cliente informado a respeito.
  • Estruturar metas, campanhas e estratégias de venda junto ao cliente e disseminar cultura da empresa para os operadores, garantindo a qualidade e atingimento de metas e KPIs propostos.
  • Caso tenha campanhas extras em acordo com cliente, é de responsabilidade do supervisor o preenchimento do formulário de compras, acompanhamento, solicitação até a entrega dos prêmios ao colaborador.
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Benefícios:

  • 💳 Cartão Swile, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição/Alimentação);
  • 🏥 Assistência Médica + Telemedicina da Conecta Médicos;
  • 🦷Assistência Odontológica;
  • 🚝 Vale Transporte;
  • 🫀Seguro de Vida;
  • 💆+Saúde Mental IP (Moodar) - promoção de palestras, workshops e terapia online;
  • 🤱🏻Auxilio Creche;
  • 🏋🏿‍♀️Gympass;
  • 💆🏽 Dia de recarregar (Day off aniversário);
  • 💸PPR (Programa de Participação nos Resultados);
  • 💊Healthy (Programa de Benefício em Medicamentos) - que visa cuidar da saúde e proporcionar acesso a medicamentos com preços reduzidos;
  • 📚 Aqui também estimulamos o aprendizado constante - parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas;
  • 🚀 Muitas possibilidades de crescimento - temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!
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