Informações
Sobre a AlmapBBDO
QUEM SOMOS!
#1 Agência Global da Década - Cannes Lions.
Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.
Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.
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Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.
Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.
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Venha fazer parte do nosso time!
- FORMAÇÃO: Superior Completo em Publicidade e Propaganda
- Inglês: Intermediário
- Experiência em gerenciamento de sistemas de pesquisa de mídia;
- Proficiência em ferramentas como Kantar IBOPE Media, Nielsen, Comscore, entre outras;
- Conhecimento sólido dos conceitos de mídia on e off-line;
- Habilidade avançada em Excel para análise de dados;
- Excelentes habilidades de apresentação e elaboração de relatórios;
- Conhecimento em análise de mercado e tendências;
- Familiaridade com licenças e controle de softwares de pesquisa de mídia;
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- Como Pessoa Supervisora de Mídia Insights, você desempenhará um papel central na equipe, liderando a análise e interpretação de dados para orientar estratégias de mídia eficazes. Sua função principal é garantir que todas as decisões de mídia sejam fundamentadas em insights sólidos e análises detalhadas do mercado.
- Em colaboração estreita com o gerente e o diretor, você será responsável por organizar as demandas da equipe de mídia, garantindo uma distribuição eficiente de tarefas e análises, contribuindo para o crescimento profissional de cada membro da equipe.
- Um aspecto fundamental de sua função será assegurar o alinhamento estratégico dos briefings e demandas com as equipes de Atendimento e Dados, garantindo que todas as informações relevantes estejam disponíveis para o sucesso do projeto. Você será o responsável por desenvolver planos estratégicos e táticos sólidos, utilizando análises de mercado e insights pertinentes para orientar decisões de mídia eficazes.
- Além disso, você oferecerá suporte aos coordenadores na elaboração de planos mais específicos, garantindo a coesão e consistência das estratégias em todos os níveis.
- Sua função também envolverá negociações com veículos de mídia, buscando as melhores condições e oportunidades para maximizar o impacto das campanhas através de análises.
- Você colaborará com a equipe de dados na análise dos resultados das campanhas e trabalhará com a equipe de pesquisa para desenvolver materiais competitivos e análises de consumo de mídia.
- No dia a dia, você coordenará a comunicação com a Omnicom e nossas ferramentas próprias, representando os dados de mídia do Brasil, desenvolverá e apresentará análises sobre mídia, clientes e tendências do mercado, e orientará sobre o uso de ferramentas de pesquisa de mídia.
- Além disso, será responsável pelo controle das análises de mídia, gerenciamento de análises de mercado e automações de indicadores para o cliente e referências internas, atualização de benchmarks e indicadores de custo, e desenvolvimento de treinamentos focados no uso de ferramentas de pesquisa.
- Para ter sucesso nesse papel, é essencial que você possua experiência em gerenciamento de sistemas de pesquisa de mídia, proficiência em ferramentas como Kantar IBOPE Media, Nielsen, Comscore, entre outras, e conhecimento sólido dos conceitos de mídia on e off-line.
- Além disso, você deve ter bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em equipe, inclusive com times globais e multiculturais, inglês intermediário para comunicação com equipes globais, e forte habilidade em Excel e apresentação de dados.
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