Pessoa Supervisora de Mídia Insights - AlmapBBDO - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Talentos AlmapBBDO

  • Atualização: 03/12/2024 13:21
  • Data limite para inscrição: 27/01/2025

Informações

Sobre a AlmapBBDO

QUEM SOMOS!

#1 Agência Global da Década - Cannes Lions. 

Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. 

Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.

Continua apos o anúncio

Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time. 

Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.

Continua apos o anúncio

Venha fazer parte do nosso time!

  • FORMAÇÃO: Superior Completo em Publicidade e Propaganda
  • Inglês: Intermediário
  • Experiência em gerenciamento de sistemas de pesquisa de mídia;
  • Proficiência em ferramentas como Kantar IBOPE Media, Nielsen, Comscore, entre outras;
  • Conhecimento sólido dos conceitos de mídia on e off-line;
  • Habilidade avançada em Excel para análise de dados;
  • Excelentes habilidades de apresentação e elaboração de relatórios;
  • Conhecimento em análise de mercado e tendências;
  • Familiaridade com licenças e controle de softwares de pesquisa de mídia;
Continua apos o anúncio
  • Como Pessoa Supervisora de Mídia Insights, você desempenhará um papel central na equipe, liderando a análise e interpretação de dados para orientar estratégias de mídia eficazes. Sua função principal é garantir que todas as decisões de mídia sejam fundamentadas em insights sólidos e análises detalhadas do mercado.
  • Em colaboração estreita com o gerente e o diretor, você será responsável por organizar as demandas da equipe de mídia, garantindo uma distribuição eficiente de tarefas e análises, contribuindo para o crescimento profissional de cada membro da equipe.
  • Um aspecto fundamental de sua função será assegurar o alinhamento estratégico dos briefings e demandas com as equipes de Atendimento e Dados, garantindo que todas as informações relevantes estejam disponíveis para o sucesso do projeto. Você será o responsável por desenvolver planos estratégicos e táticos sólidos, utilizando análises de mercado e insights pertinentes para orientar decisões de mídia eficazes.
  • Além disso, você oferecerá suporte aos coordenadores na elaboração de planos mais específicos, garantindo a coesão e consistência das estratégias em todos os níveis.
  • Sua função também envolverá negociações com veículos de mídia, buscando as melhores condições e oportunidades para maximizar o impacto das campanhas através de análises.
  • Você colaborará com a equipe de dados na análise dos resultados das campanhas e trabalhará com a equipe de pesquisa para desenvolver materiais competitivos e análises de consumo de mídia.
  • No dia a dia, você coordenará a comunicação com a Omnicom e nossas ferramentas próprias, representando os dados de mídia do Brasil, desenvolverá e apresentará análises sobre mídia, clientes e tendências do mercado, e orientará sobre o uso de ferramentas de pesquisa de mídia.
  • Além disso, será responsável pelo controle das análises de mídia, gerenciamento de análises de mercado e automações de indicadores para o cliente e referências internas, atualização de benchmarks e indicadores de custo, e desenvolvimento de treinamentos focados no uso de ferramentas de pesquisa.
  • Para ter sucesso nesse papel, é essencial que você possua experiência em gerenciamento de sistemas de pesquisa de mídia, proficiência em ferramentas como Kantar IBOPE Media, Nielsen, Comscore, entre outras, e conhecimento sólido dos conceitos de mídia on e off-line.
  • Além disso, você deve ter bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em equipe, inclusive com times globais e multiculturais, inglês intermediário para comunicação com equipes globais, e forte habilidade em Excel e apresentação de dados.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

EXECUTIVO DE VENDAS - VERO - São Paulo

25 minutos atrás

  • 11/12/2024
#

Representante Comercial - Golden Service RH

45 minutos atrás

  • 11/12/2024
#

Supervisor de Vendas - GIMBA

1 hora atrás

  • 11/12/2024