Pessoa Supervisora de Sac - ALLOS - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

ALLOS

  • Atualização: 22/11/2024 14:49
  • Data limite para inscrição: 19/12/2024

Informações

ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.

A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.

Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.

Continua apos o anúncio

E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.

Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.

  • Experiência prévia em supervisão de SAC ou atendimento ao cliente;
  • Habilidades sólidas de liderança e capacidade de motivar equipes;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Orientação para resultados e capacidade de resolver problemas;
  • Conhecimento básico de ferramentas de atendimento ao cliente (CRM, sistemas de ticket etc.);
  • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados.
Continua apos o anúncio
  • Supervisionar a equipe do SAC e Fraldário (Serviço de Atendimento ao Cliente) do Shopping Jardim Sul;
  • Garantir um atendimento de alta qualidade, visando a satisfação dos clientes;
  • Treinar e desenvolver a equipe, proporcionando um ambiente de trabalho positivo e motivador;
  • Monitorar as métricas de desempenho e estabelecer estratégias para melhorar a eficiência do atendimento;
  • Resolver problemas e reclamações que surjam.
Continua apos o anúncio

O Que Temos Para Você 🤩

  • Vale Refeição/Alimentação;
  • Vale Transporte/Estacionamento;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de vida;
  • WellHub;
  • Auxílio Farmácia;
  • Day Off Aniversário;
  • Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
  • Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).

Local de Trabalho: Shopping Jardim Sul

Modelo de Trabalho: Presencial

Escala: 6x1

O que você deseja?

Veja também:

#

Atendente de Loja - Grupo Nós - São Paulo

21 minutos atrás

  • 25/11/2024
#

Auxiliar de Logística - Mevo - São Paulo

32 minutos atrás

  • 25/11/2024