Recepcionista I - Conf-Hotels - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Confidencial

  • Atualização: 29/11/2024 15:51
  • Data limite para inscrição: 26/01/2025

Informações

• Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de estada, ajudando a criar uma experiência prazerosa e memorável. Também deve ser capaz de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.

Inglês intermediário

• Experiência na função

• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.

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• Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.

• Solicitar aos hóspedes, visitantes e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.

• Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.

• Realizar o fechamento do caixa de seu turno.

• Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede e cliente.

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• Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.

• Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes.

• Manter Loja de Conveniência anexa à Recepção sempre organizada, realizar o lançamento do consumo dos clientes da mesma e providenciar a reposição dos produtos.

• Abrir Ordem de Serviço na plataforma de atendimentos de manutenção.

• Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).

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• Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.

• Ler e atualizar o log book.

• Orientar hóspedes e clientes sobre as facilidades do empreendimento.

• Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.

Responsabilidade Secundária:

• Apoiar os demais setores quando necessário.

• Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.

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• Consultar os canais de venda.

• Fazer reservas no sistema.

Convênio Médico

• Convênio odontológico

• Vale transporte

• Vale Alimentação e Vale Refeição

• Seguro de vida

O que você deseja?

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