Recepcionista - Instituto Jô Clemente (IJC) - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Instituto Jô Clemente (IJC)

  • Atualização: 24/06/2025 16:30
  • Data limite para inscrição: 26/06/2025

Informações

​​​O Instituto Jô Clemente é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que ​previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, apoia sua inclusão social, incide na defesa de seus direitos, produzindo e disseminando conhecimento.

Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego​ apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias​ acerca dos direitos das pessoas com deficiência intelectual.

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Requisito Obrigatório

  • Ensino médio completo.
  • Rotinas administrativas
  • Atendimento ao público

Requisito Desejável

  • Word, Excel (básico) / Power Point e Outlook (Desejavél)
  • Recepcionar os clientes e direcioná-los para os devidos atendimentos e registrar as ações de acordo com suas particularidades.
  • Prestar atendimento ao público pessoalmente quanto a reclamações, solicitações, informações institucionais, elogios e sugestões.
  • Cadastrar os clientes de acordo com o tipo de consulta/atendimento que será realizado (consultas do Ambulatório Diagnóstico, Ambulatório de Triagem Neonatal, Jurídico Social, entre outros).
  • Cadastrar os clientes de acordo com o tipo de exame solicitado que será realizado (Primeiro teste do pezinho, Reconvocação, Exames de Controle, Teste Familiar entre outros).
  • Orientar pacientes e familiares sobre os exames que irão realizar, o prazo da liberação dos resultados, retornos e informações necessárias pertinentes ao exame. 
  • Transmitir orientações quanto a realização do exame Tandem para beneficiários de convênios médicos.
  • Fazer a entrega dos laudos solicitados pelo cliente dos exames realizados na Organização.
  • Confirmar a presença dos pacientes agendados antes de consultas e exames.
  • Remanejar consultas/atendimentos e exames.
  • Agendar consultas médicas, avaliações, terapias, triagem (primeiro atendimento), exames, solicitações de benefícios e solicitações de relatórios médicos.
  • Solicitar liberação de atendimento junto às operadoras de planos de saúde. 
  • Atualizar, inserir e gerar os atendimentos nos sistemas informatizados, além de atualizar os dados cadastrais do cliente quando necessário. 
  • Realizar a emissão de nota fiscal e/ou recibo referente aos atendimentos do cliente privado; entre outras atividades.
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Oferecemos:

  • Segunda a sexta, 12h às 18h
  • Vale transporte,
  • Alimentação no local com desconto por dia (para carga horária integral),
  • Cesta básica entregue na residência ou VA de R$203,40/mês,
  • Assistência médica opcional para o funcionário (desconto mensal R$13,30 + co- participação),
  • Assistência odontológica (sem custo para o funcionário),
  • Seguro de vida (sem custo também),
  • Consignado (após 6 meses),
  • Convênio Gympass,
  • Day off do dia de aniversário.
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