Supervisor de Almoxarifado / Custos - Wyndham SP Ibirapuera - BRAINY HOTEL CONSULTING LTDA - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

BRAINY HOTEL CONSULTING LTDA

  • Atualização: 16/06/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Sobre Nós:

 

O prazer é todo nosso;)

Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.

Continua apos o anúncio

A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =)

 

Descrição:

Responsável pela supervisão do departamento, controle e análise dos custos operacionais do hotel, bem como pela gestão do almoxarifado, garantindo a correta armazenagem, distribuição e inventário dos materiais, de acordo com as normas internas e políticas de controle.

Continua apos o anúncio

Atividades:

  • Supervisionar o controle de custos das diversas áreas do hotel, analisando relatórios e propondo medidas de redução e otimização.
  • Realizar conferência e validação de requisições de compras, conforme padrões de consumo e necessidade.
  • Garantir a correta armazenagem, conservação e distribuição dos materiais no almoxarifado, respeitando normas de segurança e validade.
  • Realizar e supervisionar inventários periódicos, assegurando a acuracidade dos estoques.
  • Acompanhar e controlar o fluxo de entrada e saída de mercadorias, evitando perdas e desvios.
  • Coordenar a equipe de almoxarifado/compras, promovendo treinamentos e garantindo o cumprimento de procedimentos.
  • Elaborar relatórios gerenciais de custos e estoques para suporte à tomada de decisão da direção do hotel.
  • Colaborar com as áreas do Financeiro e Operações para garantir eficiência nos processos de suprimentos.
Continua apos o anúncio

 

Para a vaga consideramos necessário:

Ensino médio completo; desejável superior em Administração, Logística, Hotelaria ou áreas correlatas.

Experiência prévia em controle de custos, almoxarifado ou setores administrativos, preferencialmente em hotelaria ou hospitalidade.

Conhecimento em sistemas de gestão de estoque e controle de custos (ERP).

Organização, atenção a detalhes e capacidade de análise crítica.

Continua apos o anúncio

Boa comunicação e habilidades de liderança.

Conhecimentos em ERP Totvs será um diferencial

 

O que oferecemos:

•             Vale Alimentação;

•             Alimentação no local;

•             Vale-Transporte;

•             Plano de saúde;

•             Plano de odontológico;

•             Day off;

•             Seguro de vida;

Continua apos o anúncio

•             Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede;

O que você deseja?

Veja também: