Informações
À procura de talentosos profissionais para fortalecer ainda mais a nossa área de Operações.
Junte-se à nossa equipe Divzero! 😃🚀
- Desejável experiência prévia como supervisor(a) de call center ou cargo de supervisão;
- Experiência na área de Cobrança (Call Center Ativo, Receptivo e Digital);
- Será um diferencial se você tiver conhecimento em Cobrança;
- Ter uma abordagem orientada a resultados;
- Conhecimento em negociação com atrasos recentes e longos.
Continua apos o anúncio
- Suporte a equipe operacional fornecendo orientações e feedbacks;
- Conhecimento em carteiras do Bradesco Financiamentos (diferencial)
- Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
- Avaliar desempenho com as principais métricas tais como: Ações de Negociações, Produtividade, Efetividade, Conversão, identificação de desvios de cada operador e etc.;
- Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos, etc.;
- Manter a Coordenação informada sobre qualquer tipo de problema;
- Desenvolver os operadores visando a atingir a meta estabelecida pela companhia.
- Responsável por monitorar e acompanhar todos os operadores do Call Center em real time;
- Acompanhamento dos indicadores e geração de relatórios com a finalidade de fornecer subsídios para os gestores;
Continua apos o anúncio
💰 Remuneração: R$2.200
🎁 Bônus: De 0 a 6 salários/ano;
💵 Comissionamento mensal;
🏥 Plano de Saúde – NotreDame Intermédica;
🦷 Plano Odontológico – Bradesco Saúde;
🍽️ Vale Refeição/Vale Alimentação: R$ 31,23 (por dia), no cartão flexível Caju;
🚗 Vale Transporte ou Vale Combustível (Sem desconto em folha);
🎉 DayOff no mês do seu aniversário;
⏰ Carga Horária: 40hrs/semanal (Segunda a Sexta-feira – Horário comercial);
Continua apos o anúncio
🏢 Local de Trabalho: São Bento - São Paulo