
Para se Inscrever na Vaga
Envie em nosso Whatsapp {11} 9 7849 x 6027 uma mensagem contendo o código da Vaga 235012.
- Atividades principais a serem realizadas no cargo
• Responsável por todo o fluxo de pós venda do Cliente e sua satisfação.
• Rastrear os pedidos e posicionar o cliente sobre duvidas e atualizações.
• Atualização do Sistema de Gestão.
• Agendar entrega e montagem do Pedido com o cliente.
Continua apos o anúncio• Gerir e acompanhar montagens de forma digital por foto e aplicativo de mensagens.
• Gerar Solicitação de Assistência Técnicas
• Fechamento de Comissões de pagamento de montadores.
• Solucionar, delegar e cobrar equipe para resolver problemas e ou conflitos do cliente.
• Propor e Coordenar melhorias para a área logística a fim de trazer mais eficiência e redução de custos para o setor e satisfação do cliente.
Continua apos o anúncio• Reportar as atividades e resultados para a gerência da empresa.
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás
3 dias atrás