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Ensino Superior completo
Inglês Avançado
Experiência na função
Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one Acompanhar as solicitações especiais do dia Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede Consultar informações via sistema CM Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem. Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto. Enviar ordem de serviços para áreas Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué Fazer relação de todos os hóspedes VIPs Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior Indicar serviços de Operadores Turísticos Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação. Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas Realizar atendimento telefônico interno e externo Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência Realizar reuniões diárias com a equipe Realizar welcome call a apartamentos em check-in Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês Registrar ocupação em log book Solucionar pendências administrativas/financeiras da área. Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados
Continua apos o anúncioConvênio Médico Amil
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale alimentação
Vale refeição
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