Técnico de Suporte N1 - DIGISYSTEM SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA - São Paulo
Responsável pela vaga:
DIGISYSTEM SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA
Atualização: 25/11/2024 00:00
Data limite para inscrição: Não especificada
Informações
Atribuições e responsabilidades
Garantir atendimento ágil aos colaboradores da matriz/filiais;
Identificar oportunidades de melhorias nos processos;
Garantir o registro de todos os incidentes e requisições na ferramenta de ITSM fornecida pelo cliente.
Atividades e Desafios
Registrar os chamados atendidos via teams e telefone;
Reset/desbloqueio de acessos;
Suporte Pacote office;
Configuração de VPN e identificação de problemas relacionados;
Direcionamento de chamado de maior complexidade para outros times (N2, Servidores, Redes, Banco de Dados etc;
Instalação e configuração de Certificados Digitais ;
Instalação e configuração de Impressoras;
Mapeamento de pastas.
Continua apos o anúncio
Requisitos:
Conhecimentos básicos em ferramentas de ITSM.
Conhecimento em sistema operacional Windows
Experiencia em suporte técnico telefônico e via teams,
Capacidade de lidar com uma variedade de problemas, desde questões de conectividade de rede até problemas de software e hardware.
Capacidade de diagnosticar ,resolver ou direcionar chamados de forma rápida e eficiente;
Capacidade de pensar de forma criativa para encontrar soluções.
Capacidade de comunicação assertiva com a equipe e com outras partes interessadas na empresa.
Capacidade de explicar questões técnicas de forma compreensível para pessoas não técnicas e colaborar efetivamente com outras equipes dentro da organização.