Técnico de Suporte N1 - DIGISYSTEM SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

DIGISYSTEM SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA

  • Atualização: 25/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Atribuições e responsabilidades
  • Garantir atendimento ágil aos colaboradores da matriz/filiais;
  • Identificar oportunidades de melhorias nos processos;
  • Garantir o registro de todos os incidentes e requisições na ferramenta de ITSM fornecida pelo cliente.
 
Atividades e Desafios
  • Registrar os chamados atendidos via teams e telefone;
  • Reset/desbloqueio de acessos;
  • Suporte Pacote office;
  • Configuração de VPN e identificação de problemas relacionados;
  • Direcionamento de chamado de maior complexidade para outros times (N2, Servidores, Redes, Banco de Dados etc;
  • Instalação e configuração de Certificados Digitais ; 
  • Instalação e configuração de Impressoras;
  • Mapeamento de pastas.
Continua apos o anúncio

 

Requisitos:

  • Conhecimentos básicos em ferramentas de ITSM.
  • Conhecimento em sistema operacional Windows
  • Experiencia em suporte técnico telefônico e via teams,
  • Capacidade de lidar com uma variedade de problemas, desde questões de conectividade de rede até problemas de software e hardware.
  • Capacidade de diagnosticar ,resolver ou direcionar chamados de forma rápida e eficiente;
  • Capacidade de pensar de forma criativa para encontrar soluções.
  • Capacidade de comunicação assertiva com a equipe e com outras partes interessadas na empresa.
  • Capacidade de explicar questões técnicas de forma compreensível para pessoas não técnicas e colaborar efetivamente com outras equipes dentro da organização.
  • Trabalhar bem sob pressão.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

CONCIERGE BILÍNGUE - G4S - São Paulo

19 horas atrás

  • 25/11/2024
#

PORTEIRO - PINHEIROS - G4S - São Paulo

19 horas atrás

  • 25/11/2024