
Você conhece a Eletronet?
Somos uma empresa de telecomunicações que conecta o Brasil com uma das maiores redes de fibra óptica do país, com tecnologia, agilidade e muita qualidade!
Aqui no Time Eletronet, valorizamos pessoas que se envolvem, aprendem e fazem acontecer. Se você busca um ambiente dinâmico, com desafios reais e oportunidades de crescimento, venha construir o futuro com a gente!
Continua apos o anúncio
Descrição
Realizar a supervisão e gerenciamento de falhas na rede de transporte de informações, garantindo elevada qualidade e disponibilidade nos serviços prestados aos Clientes.
Atividades
1. Gerenciar e Supervisionar todos os equipamentos da rede de transporte de informações (SDH, DWDM, MetroEthernet, DCN, Sincronismo e Infraestrutura das estações) com o objetivo de garantir que todas as falhas que ocorram na mesma sejam tratadas.
Continua apos o anúncio2. Efetuar solicitações de acesso a terceiros e realizar o controle de acesso às estações, garantindo a realização de ações locais de manutenção pelos técnicos de campo, e que as estações sejam acessadas somente por pessoas autorizadas.
3. Analisar e dar as devidas tratativas as falha, visando a integridade da rede de transporte de informações.
4. Recuperar falhas via gerência, sempre que possível, evitando a necessidade de deslocamento das equipes de manutenção de campo para a execução de reparo local.
Continua apos o anúncio5. Acionar e dar suporte às equipes de manutenção, garantindo a correta execução das atividades.
6. Centralizar as informações de alarmes, efetuar o registro das informações e coordenar as atividades de recuperação de falhas, subsidiando os relatórios e indicadoras de qualidade.
7. Realizar a Interface com as concessionárias de energia, para tratamento de falhas no fornecimento de AC às estações da empresa.
Continua apos o anúncio8. Acionar a lista de recorrência, de acordo com os procedimentos e tempos estabelecidos contratualmente para garantir a agilidade na recuperação de falhas por terceiros.
9. Armazenar e gerenciar os dados de anormalidade e recuperação da rede, possibilitando o levantamento de dados históricos de desempenho da rede de transportes.
10. Efetuar a atualização e disponibilização das informações através das Notificações de Falha, visando a fornecer informações únicas e atualizadas a todos os envolvidos no processo de recuperação de falhas.
Continua apos o anúncio11. Realizar o acompanhamento de atividades programadas em conjunto à equipe de Suporte de Nível 2, garantindo que somente as atividade previstas sejam realizadas.
12. Efetuar a abertura de chamados (TTs) na reclamação de falhas de Clientes, garantindo um número único de referência no tratamento das ocorrências.
13. Realizar a Interface com Clientes no tratamento de falhas, testes e apoio a ativação, alteração e desativação de serviços, garantindo um contato técnico com o Cliente em todos os processos.
Requisitos
A Eletronet respeita a diversidade e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não realizamos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, buscando sempre um ambiente com perfis diversos.
8 horas atrás
9 horas atrás
10 horas atrás