
Venha fazer parte do time da maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, desenvolvemos um portfólio de marcas – Vivara, Life by Vivara, Vivara Watches, Vivara Fragrances e Vivara Accessories, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.
Aqui você encontra um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento. Se você se considera uma pessoa criativa, resiliente, gosta de atuar como dona do negócio e é movida por resultados, já tem meio caminho andado.
Continua apos o anúncioNa Vivara, acreditamos na inclusão e na diversidade, e as apoiamos em todas as suas formas de expressão para construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas. Recriminamos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, cor, etnia, deficiência ou religião.
Vem brilhar com a gente! #VemPraVivara
- Boa habilidade de comunicação: interpretação de texto, escrita e comunicação
Continua apos o anúncio- Ser enérgica, focada e proativa, capaz de buscar soluções e alternativas por conta-própria
- Orientação ao cliente: habilidade para construir relacionamentos duradouros com clientes exigentes, oferecendo um atendimento personalizado e exclusivo
- Ser orientada por resultados
- Experiência prévia com mercado de luxo e vendas online
- Ter boa relação com tecnologia
- Ter interesse em moda, tendências
Continua apos o anúncio-Ter flexibilidade de horários em datas sazonais ou ações pontuais (ex: escala noturna)
-> Vendas: atingir meta de vendas, gerar leads qualificados e ter uma boa avaliação de atendimento.
Prospecção de clientes e conversão em vendas através de contato ativo.
- Construção de relacionamento: estabelecer uma relação de confiança com o cliente, entendendo seus gostos, estilo e necessidades específicas.
Continua apos o anúncio-> Consultoria: oferecer consultoria especializada sobre as diferentes peças, materiais e características das joias, ajudando o cliente a escolher a peça ideal.
-> Atendimento ao cliente: oferecer suporte aos clientes durante todo o processo de compra, desde a pesquisa até o pós-venda.
-> Atendimento em tempo real: estar disponível para responder a dúvidas e fornecer informações de forma rápida e eficiente, através de chat, whatsapp e-mail ou videochamadas.
Continua apos o anúncio19 horas atrás
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás