Vendedor Shopper Jr. - VIVARA Corporativo - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

VIVARA Corporativo

  • Atualização: 01/08/2025 18:18
  • Data limite para inscrição: 29/09/2025

Informações

Venha fazer parte do time da maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, desenvolvemos um portfólio de marcas – Vivara, Life by Vivara, Vivara Watches, Vivara Fragrances e Vivara Accessories, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.

Aqui você encontra um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento. Se você se considera uma pessoa criativa, resiliente, gosta de atuar como dona do negócio e é movida por resultados, já tem meio caminho andado.

Continua apos o anúncio

Na Vivara, acreditamos na inclusão e na diversidade, e as apoiamos em todas as suas formas de expressão para construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas. Recriminamos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, cor, etnia, deficiência ou religião.

Vem brilhar com a gente! #VemPraVivara

- Boa habilidade de comunicação: interpretação de texto, escrita e comunicação

Continua apos o anúncio

- Ser enérgica, focada e proativa, capaz de buscar soluções e alternativas por conta-própria

- Orientação ao cliente: habilidade para construir relacionamentos duradouros com clientes exigentes, oferecendo um atendimento personalizado e exclusivo

- Ser orientada por resultados

- Experiência prévia com mercado de luxo e vendas online

- Ter boa relação com tecnologia

- Ter interesse em moda, tendências

Continua apos o anúncio

-Ter flexibilidade de horários em datas sazonais ou ações pontuais (ex: escala noturna)

-> Vendas: atingir meta de vendas, gerar leads qualificados e ter uma boa avaliação de atendimento.

Prospecção de clientes e conversão em vendas através de contato ativo.

- Construção de relacionamento: estabelecer uma relação de confiança com o cliente, entendendo seus gostos, estilo e necessidades específicas.

Continua apos o anúncio

-> Consultoria: oferecer consultoria especializada sobre as diferentes peças, materiais e características das joias, ajudando o cliente a escolher a peça ideal.

-> Atendimento ao cliente: oferecer suporte aos clientes durante todo o processo de compra, desde a pesquisa até o pós-venda.

-> Atendimento em tempo real: estar disponível para responder a dúvidas e fornecer informações de forma rápida e eficiente, através de chat, whatsapp e-mail ou videochamadas.

Continua apos o anúncio
  • Vale-Refeição 
  • Vale-Transporte
  • Seguro de Vida
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Wellhub e Totalpass
  • Desconto em Produtos Vivara e Life
  • Day Off de Aniversário

O que você deseja?

Veja também:

#

OPERADOR LOJA - CARREFOUR - São Paulo

2 dias atrás

  • 01/08/2025
#

RECEP CAIXA - CARREFOUR - São Paulo

2 dias atrás

  • 01/08/2025