Assistente de Atendimento - Hipervarejo - Serra / ES - Fortbras - Serra

Responsável pela vaga:

#

Fortbras

  • Atualização: 22/11/2024 11:52
  • Data limite para inscrição: 17/01/2025

Informações

A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES

Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.

Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:

Continua apos o anúncio

Ética & Respeito

Valorizamos Nossa Gente

Meritocracia

Excelência com simplicidade

Paixão em tudo que faz

Foco no cliente

Dono do negócio

Austeridade

 

TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.

 

Venha ser Fort, venha ser Fortbras!

  • Ensino médio completo e ou cursando superior em Áreas relacionadas;
  • Conhecimento em pacote office;
  • Boa relação interpessoal;
  • Iniciativa;
  • Organização;
  • Pro-atividade.
Continua apos o anúncio
  • Atendimento ao cliente nos canais de Marketplace: Mercado livre, B2W, Magazine Luiza.
  • Suporte na resolução de problemas.
  • Assistência no esclarecimento de dúvidas.
  • Manter relacionamento com os clientes através de canais de comunicação: Telefone, WhatsApp, Chat e afins.

O que você deseja?

Veja também:

#

Desenhista de Projetos - Grupo Educavix

22 horas atrás

  • 22/11/2024
#

Auxiliar Administrativo - Grupo Educavix

23 horas atrás

  • 22/11/2024