Assistente de Suporte Técnico - Grupo Educavix

Responsável pela vaga:

#

Grupo Educavix

  • Atualização: 20/02/2025 16:42
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Responsável pelo atendimento ao cliente por múltiplos canais, incluindo WhatsApp, e-mail e ligações, prestando suporte completo para o uso dos sistemas fornecidos pela empresa.

Principais Responsabilidades:

  • Atender e solucionar demandas de clientes via WhatsApp, e-mail e telefone.
  • Abrir e gerenciar chamados para resolução de problemas.
  • Oferecer suporte técnico e operacional para o uso dos sistemas.
  • Auxiliar clientes na emissão de notas fiscais, controle de caixa, contas a pagar e a receber.
  • Garantir um atendimento ágil e eficiente, proporcionando uma experiência positiva ao cliente.
Continua apos o anúncio


O que você deseja?

Veja também:

#

ADVOGADO PL - #VemserEco101 - Serra

11 horas atrás

  • 21/02/2025