CONSULTOR TÉCNICO - TAGIA COMERCIO E IMPORTACAO LTDA - Serra

Responsável pela vaga:

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TAGIA COMERCIO E IMPORTACAO LTDA

  • Atualização: 27/03/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Missão: Garantir suporte técnico especializado aos clientes, assegurando a correta aplicação dos produtos promovendo treinamentos, análises e melhorias contínuas. Por meio de atendimento remoto e presencial, gestão de reclamações e participação na melhoria de processos, contribuir para a satisfação do cliente e o fortalecimento da marca no mercado automotivo.

Requisitos:

  • Escolaridade: Graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia Automotiva ou Tecnologia em Manutenção Automotiva; Diferencial: Técnico em Mecânica, automobilística ou áreas correlatas
  • Experiência: experiência em áreas técnicas relacionadas ao setor automotivo, preferencialmente com peças de suspensão; vivência em atendimento técnico ao cliente e suporte de pós-venda; treinamentos técnicos presenciais e remotos; análise de garantia e tratativa de reclamações; gestão de CRM para acompanhamento de tickets e reclamações.
  • Conhecimentos específicos: funcionamento e aplicação de peças de suspensão automotiva; noções de mecânica automitiva; CRM; Pacote Office; Softwares de diagnóstico automotivo (diferencial; Qualidade e Processos
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Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico

  • Prestar atendimento técnico aos clientes por telefone, e-mail, Whatsapp e outros canais disponíveis;
  • Esclarecer dúvidas sobre aplicação, instalação e características dos produtos;
  • Auxiliar clientes na identificação de problemas técnicos e oferecer soluções adequadas;

Treinamentos Técnicos e Visitas a Clientes

  • Realizar treinamentos técnicos presenciais e remotos sobre os produtos para clientes e equipes comerciais;
  • Ministrar palestras e demonstrações sobre aplicação e manutenção dos componentes de suspensão;
  • Realizar visitas técnicas aos clientes para suporte especializado e acompanhamento do desempenho dos produtos;
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Gestão de Garantias e Reclamações

  • Analisar produtos recebidos para garantia, identificando falhas e causas de defeitos;
  • Emitir pareceres técnicos sobre os casos de garantia, seguindo os procedimentos da empresa;
  • Gerenciar tickets de reclamações de clientes no sistema CRM, garantindo acompanhamento e resolução eficaz.

Relatórios e Gestão de Informações

  • Elaborar relatórios técnicos sobre as principais reclamações, sugestões e tendências do mercado;
  • Manter registros detalhados de atendimentos, visitas e treinamentos realizados;
  • Fornecer feedbacks periódicos à equipe de engenharia, qualidade e comercial para suporte à tomada de decisão;
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Papel do cargo:

  • Garantir a satisfação dos clientes, através da realização de visitas, monitoramento e atendimentos SAC.

 

Autoridade:

  • Interromper ou não iniciar atividade ao constatar uma situação de trabalho que, a seu ver, envolva um risco grave e iminente para sua vida ou saúde sua ou de um colega.

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