Assistente de Relacionamento | Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência - Cimento Nacional - Sete Lagoas

Responsável pela vaga:

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Cimento Nacional

  • Atualização: 05/11/2025 11:54
  • Data limite para inscrição: 31/12/2025

Informações

Na Cimento Nacional, temos o propósito de sustentar o desenvolvimento da sociedade. Nosso cimento é símbolo de solidez e compromisso com o futuro. Aqui, além de se desenvolver profissionalmente, você terá a chance de contribuir para a construção de um futuro próspero para a empresa e para a sociedade. Na Cimento Nacional cuidamos das pessoas, promovemos respeito e abertura, e incentivamos a evolução contínua. Seja um dos #TalentosCN!

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Buscamos uma pessoa com:

  • Ensino médio completo;
  • Pacote Office;
  • Experiência em SAC.

Vai se destacar se apresentar:

  • Vivência com CRM.

Local e Jornada de Trabalho:

  • Fábrica Cimento Nacional Sete Lagoas/MG (atuação presencial/Flex Office);
  • De segunda a sexta-feira, das 07:00 às 17:00hrs; escala de revezamento aos sábados de 08:00 às 12:00hrs.
  • Receber e registrar manifestações de clientes (reclamações, solicitações e elogios) por diversos canais de atendimento (telefone, e-mail, site, webchat, redes sociais, WhatsApp, canais oficiais de órgãos reguladores, entre outros).
  • Encaminhar protocolos às áreas competentes e acompanhar tratativas até a resolução, garantindo retorno resolutivo ao cliente conforme normas legais de SAC.
  • Monitorar protocolos em andamento, solucionados e pendentes, controlando prazos, tempo de resposta, causas e motivos das ocorrências.
  • Interagir com diferentes áreas da empresa, cobrando soluções, mantendo clientes informados sobre o andamento de suas demandas.
  • Realizar pesquisas de satisfação, registrar reclamações identificadas e encaminhar para as áreas responsáveis, acompanhando providências.
  • Apoiar a área fiscal no processo, monitorando notas fiscais de devolução emitidas contra a companhia, realizando contato com clientes para coleta de evidências e apuração de devoluções parciais/totais.
  • Coletar evidências de clientes (fotos, vídeos, documentos e similares) para registro e tratamento de tickets de reclamações.
  • Gerenciar o volume de e-mails relacionados ao atendimento, assegurando organização e cumprimento de prazos.
  • Trabalhar de forma resiliente em cenários de reclamações, pressão e tratativas críticas com clientes e áreas internas.
  • Garantir assertividade e qualidade no atendimento, buscando a satisfação do cliente e melhoria contínua dos processos.
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Convidamos você a fazer parte do time de talentos CN e se juntar a nós na jornada contínua pela excelência operacional, responsabilidade socioambiental e desenvolvimento sustentável.

Aqui, além de ter a oportunidade de crescer profissionalmente, você também poderá contribuir para a construção de um futuro mais próspero para nossa empresa e para toda a sociedade.

E para os nossos colaboradores oferecemos:

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  • Plano de Saúde e Odontológico, extensivo aos dependentes legais;
  • Vale Alimentação/Refeição ou Refeitório no local;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Previdência Privada;
  • Vale Transporte e/ou Fretado (unidades fabris);
  • Plano de Participação nos Resultados (PPR), mediante atingimento de metas anuais;
  • Wellhub - Plano de academias e estúdios para atividade física;
  • Auxílio Farmácia (para medicamentos com receituário médico dentro do roll);
  • Galena - Benefício educacional com descontos exclusivos em diversas instituições parceiras;
  • Programa de Apoio ao Empregado (PAE) – Serviço de consultoria com Psicólogos, Advogados e Assistentes Sociais, auxiliar os colaboradores a encontrarem soluções para questões de âmbito pessoais e/ou profissionais;
  • Assistência Funeral.
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Nossos pacotes de benefícios seguem conforme acordo coletivo da unidade e regras de elegibilidade.

O que você deseja?

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