Principais Responsabilidades
· Planejar e executar campanhas de lançamento, pré-lançamento e estoque, integrando canais digitais e offline.
· Gerenciar performance de mídia (Google, Meta, programática), monitorando CPL, CPA, conversões e qualidade dos leads.
· Acompanhar funis comercial e de marketing, alinhando com o time de vendas para ajustes táticos.
Continua apos o anúncio· Coordenar o desenvolvimento de materiais de produto (book, plantas, vídeos, maquete, folders).
· Acompanhar, brifar e direcionar agências externas (mídia, criação, CRM e estandes/PDV).
· Atualizar e otimizar sites e landing pages dos produtos.
· Fazer curadoria de conteúdo para redes sociais.
· Coordenar ações de PDV, eventos, feirões e ativações nos stands.
Continua apos o anúncio· Gerir o orçamento de marketing, realizar previsões e controlar despesas por empreendimento.
· Monitorar indicadores de marketing e gerar relatórios executivos com análises e recomendações.
· Realizar gestão e acompanhamento do CRM junto ao comercial, garantindo fluxos e qualidade dos dados.
Requisitos
Formação:
Superior completo em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
Conhecimentos e Experiência:
· Experiência sólida em marketing.
· Gestão de campanhas de performance digital (Google e Meta).
· Conhecimento em ferramentas de mídia, CRM e analytics.
· Vivência em coordenação com agências e fornecedores.
· Capacidade analítica avançada e visão orientada a dados.
· Organização e domínio de rotinas de planejamento e acompanhamento de KPIs.
Continua apos o anúncio
Diferenciais:
· Vivência com branding e posicionamento de produto.
· Experiência no mercado imobiliário.
· Conhecimento avançado em tráfego pago.
· Conhecimento básico sobre ferramentas de Inteligência Artificial.
· Noções de copywriting.