Gerente Comercial/ Administrativo - Sinop/MT - HEALPRIME LTDA - Sinop

Responsável pela vaga:

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HEALPRIME LTDA

  • Atualização: 11/04/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Garantir a organização, eficiência e qualidade da operação administrativa da clínica odontológica, supervisionando processos internos, pessoas e recursos, com foco na excelência do atendimento e no resultado  financeira da unidade.

 

 

Gestão Administrativa Operacional:

Supervisionar o funcionamento diário da clínica (abertura, fechamento, limpeza, estrutura, estoque).

Gerenciar contratos com fornecedores, prestadores de serviços e manutenções.

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Controlar o uso de materiais administrativos e clínicos, evitando desperdícios.

Garantir que todos os equipamentos estejam em perfeito estado de funcionamento.

 

Gestão de Equipe:

Supervisionar as recepcionistas (atendimento, agendamento, financeiro).

Participar do processo seletivo de novos colaboradores.

Organizar treinamentos, integração e reciclagens de processos.

Aplicar feedbacks e avaliações de desempenho com periodicidade.

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Montar e gerenciar escalas de trabalho, férias e folgas.

 

Gestão Financeira:

Supervisionar o caixa diário, lançamentos e conferência de pagamentos.

Controlar entradas, saídas, inadimplência e repasses dos profissionais.

Acompanhar metas financeiras e propor ações para aumento de faturamento.

Trabalhar junto com contabilidade externa (se houver) para envio de documentos e relatórios.

 

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Gestão de Atendimento e Relacionamento com Paciente:

Garantir que a experiência do paciente seja positiva do início ao fim.

Monitorar e resolver reclamações ou ocorrências com agilidade e empatia.

Auxiliar a equipe na argumentação comercial e estratégias de fidelização.

Realizar follow-ups de casos especiais (pacientes VIP, cancelamentos, abandonos).

 

Apoio à Diretoria / Gestão Estratégica:

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Apresentar relatórios gerenciais semanais e mensais com indicadores da clínica.

Sugerir melhorias em processos, comunicação interna e organização da clínica.

Acompanhar metas estratégicas (financeiras, agendamento, satisfação).

Atuar como ponte entre a equipe e os sócios/diretores da clínica.

 

Rotinas e Processos Internos

Criar e manter manuais, POPs (procedimentos operacionais padrão) e rotinas.

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Organizar documentos, contratos, arquivos físicos e digitais.

Gerenciar ferramentas internas como sistemas de gestão, WhatsApp Business, e-mails, agendas online, etc.

O que você deseja?

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