Analista Administrativo - Escritório de Valor - CENTRO DE PESQUISAS EM DOENCAS HEPATO RENAIS DO CEARA - Sobral

Responsável pela vaga:

#

CENTRO DE PESQUISAS EM DOENCAS HEPATO RENAIS DO CEARA

  • Atualização: 19/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Olá,

Se você é apaixonado por desafios e gosta de trabalhar em um ambiente que prioriza a qualidade, a inovação e a diversidade em sua trajetória profissional, venha fazer parte do nosso time!

Somos a PLURALMED, uma empresa que busca a excelência e melhoria contínua na gestão dos serviços médicos, visando a evolução constando.

PLURALMED oferece GESTÃO MÉDICA, GESTÃO INTEGRAL EM SERVIÇOS DE SAÚDE E INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. Cuidar de vidas é o nosso DNA.

Continua apos o anúncio

Com um olhar inovador, acolhedor e plural, transformamos a realidade de municípios em todo o Brasil.

O Analista Administrativo é responsável por realizar relatórios sobre as atividades executadas, mensurar o desempenho das atividades executadas com todos os departamentos/células envolvidas, responsabilidades atreladas ao planejamento socioambiental, estratégico e organizacional da empresa.

Formação Acadêmica

· Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.

Continua apos o anúncio

· Pós-graduação ou MBA em áreas como Gestão de Projetos, Gestão de Saúde, Qualidade, Gestão de Processos ou Estratégia são altamente valorizados.

Experiência Profissional

· Experiência em Gestão de Projetos : Preferencialmente em áreas relacionadas à saúde ou gestão hospitalar, com histórico de acompanhamento de projetos de médio e grande porte.

· Experiência com Análise de Processos : Familiaridade com mapeamento, avaliação e melhoria de processos é essencial para otimizar fluxos e identificar ineficiências.

Continua apos o anúncio

· Vivência com Indicadores de Desempenho (KPIs) : Habilidade em definir, monitorar e analisar KPIs, especialmente nas áreas administrativas, financeiras e assistenciais, para avaliar o impacto das ações e entregas.

Atividades:

  • Acompanhar a execução dos planos de trabalho dos projetos sob os eixos administrativo, assistencial e financeiro.
  • Analisar indicadores de desempenho (KPIs) para identificar desvios, gargalos ou atrasos.
  • Realizar auditorias internacionais sobre a execução das atividades e qualidade dos serviços prestados.
  • Identifique falhas e riscos nos processos e propor soluções para eliminar gargalos e destravar fluxos.
  • Desenvolver planos de ação para corrigir problemas, garantindo que o cronograma e os objetivos do projeto sejam cumpridos.
  • Documentar e comunicar os problemas identificados às partes responsáveis ​​pela resolução.
  • Verifique se as ações realizadas estão de acordo com os contratos, políticas internas e normas de compliance.
  • Trabalhar em conjunto com a célula de Controle de Qualidade para acompanhar e analisar os resultados das auditorias realizadas.
  • Elaborar relatórios gerenciais periódicos sobre o andamento dos projetos, evidenciando avanços, riscos e resultados obtidos.
  • Apresentar análises críticas sobre os dados, apresentando melhorias quando necessário.
  • Comparar valores executados versus valores previstos nos contratos, garantindo que as ações respeitem os limites financeiros estabelecidos.
  • Acompanhar a execução orçamentária de cada projeto, garantindo que os gastos estejam dentro do planejado e apontando possíveis desvios.
  • Garantir que cada ação ou decisão tomada esteja alinhada com o objetivo de maximizar o valor entregue ao cliente e à organização.
  • Identificar oportunidades de inovação e diferenciação, que agreguem valor aos projetos e serviços oferecidos.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: