Analista da Qualidade - CENTRO DE PESQUISAS EM DOENCAS HEPATO RENAIS DO CEARA - Sobral

Responsável pela vaga:

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CENTRO DE PESQUISAS EM DOENCAS HEPATO RENAIS DO CEARA

  • Atualização: 19/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

 

Olá,

Se você é apaixonado por desafios e gosta de trabalhar em um ambiente que prioriza a qualidade, a inovação e a diversidade em sua trajetória profissional, venha fazer parte do nosso time!

Somos a PLURALMED, uma empresa que busca a excelência e melhoria contínua na gestão dos serviços médicos, visando a evolução constando.

A PLURALMED oferece GESTÃO MÉDICA, GESTÃO INTEGRAL EM SERVIÇOS DE SAÚDE E INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. Cuidar de vidas é o nosso DNA.

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Com um olhar inovador, acolhedor e plural, transformamos a realidade de municípios em todo o Brasil.

Analista Administrativo é responsável por realizar relatórios sobre as atividades executadas, mensurar o desempenho das atividades executadas com todos os departamentos/células envolvidas, responsabilidades atreladas ao planejamento socioambiental, estratégico e organizacional da empresa.

 

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ATIVIDADES:

· Auditar processos internos e externos: Realizar auditorias periódicas para verificar a conformidade dos processos com normas e regulamentações, como ISO 9001 e políticas públicas de saúde.

· Acompanhar indicadores da qualidade: Monitorar KPIs (indicadores de performance) para avaliar a eficácia dos processos e identificar melhorias nos macros e micro processos da empresa.

· Elaborar relatórios da qualidade: Preparar relatórios analíticos que detalham o desempenho e os resultados das auditorias, facilitando a tomada de decisões.

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· Identificar e reportar inconformidades: Detectar falhas nos processos e registrar as não conformidades, sugerindo ações corretivas.

· Implementar ações corretivas, preventivas e de melhoria: Trabalhar com as equipes envolvidas para resolver as não conformidades e prevenir recorrências.

· Desenvolver dashboards com dados das auditorias.

· Elaboração de normas, manuais e procedimentos de rotina.

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Controle de documentação.

REQUISITOS:

  • Superior completo em Engenharias e Administração, Sistemas de Informação, ou áreas correlatas;
  • Desejável Pós-graduação ou especialização em Gestão da Qualidade, Processos de Auditoria, Gestão de Dados ou áreas afins.

  • Pacote Office intermediário;

  • Habilidades em redação e revisão de texto.

 

O que você deseja?

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