Executa e monitora as atividades de suporte administrativo e pedagógico no âmbito das escolas e empresas, contemplando elaboração e controle dos documentos de resultados da educação.
Escolaridade mínima: Ensino superior completo em Pedagogia ou Licenciatura nas áreas de Educação; ou Ensino superior completo em áreas diversas com Especialização concluída na área de educação. Experiências: Experiência mínima de 6 meses em: Como suporte na área da educação nas rotinas e administrativas e pedagógicas. (DESCREVER AS ATIVIDADES NO CURRÍCULO) Qualificações: • Aplicativos do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.); • Bases legais que regem a educação; • Concepções de Ensino e de Aprendizagem; • Conhecimento de normas e legislação pertinentes à área de atuação; • Didática; • Documentos normativos da Educação; • Gestão Escolar; • Metodologia Educacional da Instituição; • Normas e procedimentos do SFIEC; • Relacionamento Interpessoal; • Técnicas de Ensino e Aprendizagem.
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