Se você é protagonista da sua carreira, tem atenção aos detalhes e busca fazer a diferença no ambiente de trabalho entregando resultados concretos — essa é a sua oportunidade.
Responsabilidades:
Acompanhar programas de qualidades da organização, assessorando os líderes na implantação de normas e técnicas de qualidade de acordo com as regras designadas pelo padrão;
Criar e manter atualizado materiais de comunicação, fluxogramas e demais documentos referente ao sistema de gestão da qualidade, com foco na correta comunicação, registro das informações e atendimento dos requisitos obrigatórios das auditorias;
Elaborar junto com os líderes estratégias para melhorias em qualidade de serviços de vendas e pós-vendas da empresa;
Identificar problemas dos processos de qualidades e acionar mecanismos para resolução dos problemas;
Acompanhamento dos indicadores de desempenho (farol, pesquisa de satisfação, dashboard, fluxo de loja) e traçar estratégias de melhoria junto ao gestor da área;
Estabelecer e monitorar plano de ação junto aos líderes com objetivo de correções de pontos apontados em auditorias e pesquisas internas, apresentando follow-up aos gestores e diretoria da empresa;
Elaborar planejamento anual de treinamentos, levando em conta as necessidades dos setores, os cursos ofertados na grade de treinamentos, acompanhando a realização dos mesmos;
Executar atividades do processo de Recursos Humanos, apoiando a liderança com o processo de gestão de pessoas;
Realizar processo de compras de materiais indiretos para empresa, de acordo com a solicitação da gestão;
Apoiar gerentes e diretores da empresa nas atividades administrativas gerais, desenvolvendo e acompanhando plano de manutenção da loja, ações de Endomarketing e demais ações necessárias.