FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA Executa tarefas administrativas de apoio à área, emitindo e alimentando relatórios, serviços gráficos, encaminhando e recebendo documentos, materiais e pessoas, alterando dados cadastrais, coletando dados e informações e controlando materiais.
Continua apos o anúncioEscolaridade mínima: Ensino Médio concluído acompanhado do laudo médico caracterizador de deficiência, emitido por profissional habilitado, em conformidade com o Decreto nº 3.298/1999 e a Lei nº 13.146/2015 (Lei Brasileira de Inclusão). Desejável ensino superior em andamento. Experiências: Mínima de 6 meses com atividades administrativas em educação, preferencialmente na secretaria escolar (DESCREVA AS ATIVIDADES NO CURRÍCULO). Qualificações: • Aplicativos do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint, etc.); • Conhecimento das Rotinas Administrativas; • Conhecimento específico na área de atuação; • Normas e procedimentos do SFIEC; • Operacionalização de sistemas informatizados da área; • Organização de Arquivos; • Técnicas de 5S; • Técnicas de Atendimento ao Público; • Técnicas de Redação.
Continua apos o anúncio🚑 Descontos em plano de saúde; 🚌 Vale Transporte 🦷 Planos odontológicos; 🧑🏽🍼 Licença paternidade de 20 dias; 🥗 Cartão alimentação ou refeição; 🤝 Seguro de vida e consignados; 🎫 Clube de descontos; 🎂 Day off/aniversário; 📢 Descontos nos serviços ofertados pelo SESI e cursos ofertados pelo SENAI e IEL.
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