Supervisiona as atividades de suporte administrativas e educacionais nas escolas; Coordena, em interação com o Diretor Escolar, a elaboração do planejamento das ações de educação; Avalia e prevê as demandas de recursos materiais, didáticos, equipamentos, utensílios e outros insumos necessários ao desenvolvimento das atividades escolares.
Continua apos o anúncioEscolaridade mínima: Ensino Superior completo. Especialização concluída na área da Educação. Experiências: Mínima de 6 meses atuando com gestão Pedagógica. (DESCREVER ATIVIDADES NO CURRÍCULO) Qualificações: Microsoft Office: Word, Excel, PowerPoint, Outlook; Gestão de projetos; Gestão de Pessoas; Bases legais que regem a educação; Conhecimento de normas e legislação pertinentes à área de atuação; Didática; Documentos normativos da Educação; Gestão escolar; Metodologia educacional da Instituição; Normas e procedimentos do SFIEC;
Continua apos o anúncioDescontos em plano de saúde e planos odontológicos, licença paternidade de 20 dias, cartão alimentação ou refeição, descontos nos serviços ofertados pelo SESI e cursos ofertados pelo SENAI e IEL.
4 dias atrás