TÉCNICO DE SUPORTE DE TI-NIVEL 1 - CENTRO DE PESQUISAS EM DOENCAS HEPATO RENAIS DO CEARA - Sobral

Responsável pela vaga:

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CENTRO DE PESQUISAS EM DOENCAS HEPATO RENAIS DO CEARA

  • Atualização: 24/03/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

 

Olá,

Se você é apaixonado por desafios e gosta de trabalhar em um ambiente que prioriza a qualidade, a inovação e a diversidade em sua trajetória profissional, venha fazer parte do nosso time!

Somos a PLURALMED, uma empresa que busca a excelência e melhoria contínua na gestão dos serviços médicos, visando a evolução constando.

A PLURALMED oferece GESTÃO MÉDICA, GESTÃO INTEGRAL EM SERVIÇOS DE SAÚDE E INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. Cuidar de vidas é o nosso DNA.

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Com um olhar inovador, acolhedor e plural, transformamos a realidade de municípios em todo o Brasil.

 

O Técnico de Suporte de TI é responsável pelo atendimento aos usuários e manutenção dos equipamentos, formatação de computadores, instalação de softwares e suporte ao uso de softwares.

 

ATIVIDADES:

  • Realizar atendimento aos usuários e resolver os problemas de acordo com os prazos estabelecidos para cada situação;
  • Avaliar problemas nos equipamentos;
  • Realizar a instalação e manutenção de equipamentos e softwares;
  • Realizar treinamentos, reuniões internas ao setor;
  • Formatar computadores e demais equipamentos de tecnologia da informação;
  • Realizar instalações de infraestrutura de rede;
  • Realizar instalação e configuração de equipamentos de segurança (CFTV).
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REQUISITOS:

  • Formação: Ensino técnico ou superior em andamento nas áreas de TI, como Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
  • Conhecimentos Técnicos:

    -Suporte a hardware e software (instalação, configuração e manutenção).

    -Sistemas operacionais Windows e Linux (básico).

    -Pacote Office 365 e ferramentas de produtividade.

    -Redes básicas (configuração de IP, DHCP, DNS).

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  • Experiência em tendimento remoto e presencial.
  • Experiência prévia em suporte técnico é um diferencial.
  • Habilidades de Comunicação: Clareza na explicação de problemas e soluções para usuários com diferentes níveis de conhecimento técnico.
  •  Disponibilidade: Flexibilidade para atuar em diferentes horários, se necessário

 

O que você deseja?

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