Analista de Relacionamento ao Cliente Jr. - Nadir - Suzano

Responsável pela vaga:

#

Nadir

  • Atualização: 08/05/2025 08:19
  • Data limite para inscrição: 25/05/2025

Informações

A Nadir é reconhecida como sinônimo de inovação, qualidade e integridade no Brasil e no mundo.

A Companhia se orgulha de ter marcas de consumo sólidas e de ter o privilégio de estar intimamente presente na vida das pessoas, fazendo parte de cada nova refeição de uma família, da concepção de um novo drink e da operação agitada de um restaurante. E mais do que isso, de estar guardada no coração de muitos brasileiros. Algo que enche a empresa de orgulho.

Continua apos o anúncio

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?

  •  Superior Completo ou Cursando em Logística, Administração, Engenharia e ou áreas correlatas.
  • Excel avançado.
  • Desejável conhecimento no sistema SAP.

SUA MISSÃO SERÁ:

  • Analisar carteira de pedidos de vendas do mercado doméstico interno, utilizando o sistema integrado, planilhas eletrônicas para consulta de pedidos, para liberação das pré notas para expedição.
  • Analisar as rupturas do pedido de venda, verificando no sistema integrado a disponibilidade de produtos em outros armazéns da empresa, de forma a minimizar falta que eventualmente possam prejudicar a entrega ao ciente.
  • Encaminhar espelhos de pré notas, ou, notas fiscais para os clientes, obtendo as informações no sistema integrado e enviando via e-mail, visando atender a demanda de solicitação do cliente.
  • Efetuar agendamento de coleta de produtos, utilizando planilhas eletrônicas bem como site do cliente, de forma a estabelecer uma programação adequada.
  • Efetuar a manutenção do cadastro de clientes, com base nos documentos enviados pelo cliente e vendedores, visando manter o cadastro e perfil de entrega do mesmo devidamente atualizado.
  • Prestar suporte na solução de ocorrências nas entregas aos clientes, acionando os setores pertinentes, a fim de evitar devoluções de produtos.
  • Prestar suporte à área comercial fornecendo informações relativas a carteira de clientes, preço de produtos, condições de vendas entre outros.
  • Comunicar à área de planejamento e controle da produção sobre os produtos solicitados por clientes que estão indisponíveis por falta de estoque para tomada de providências.
  • Emitir pedidos de amostra, doação, reposição, remessa grátis e brindes, com base nas solicitações recebidas dos diversos setores da empresa (requisições de pedidos), a fim de atender clientes e setores internos.
  • Calcular o valor de royalties decorrentes da utilização das marcas pertencentes a terceiros explorada pela empresa, com base na informação disponível na rede interna, para envio ao setor de marketing e fiscal.
  • Emitir pedidos e requisições para pagamento de serviços prestados por fornecedores, inserindo as informações no sistema integrado com base nas notas fiscais de serviços recebidas.
  • Manter a tabela de vendas (preços/ vigências) doméstica e específica atualizada, com base nas planilhas enviadas pelos vendedores e informações do histórico de preço, para que os pedidos sejam inseridos no sistema integrado com os preços corretos.
  • Emitir e lançar pedidos de crédito por devolução de produtos, pendencias de pedidos entre outros para clientes no sistema integrado, com base nas informações da área de expedição.
  • Processar pedidos e notas recebidas dos clientes via EDI (Eletronic Data Exchage), com base nas informações do programa EDI, a fim de viabilizar o processo de liberação dos pedidos e atender os requisitos dos clientes.
  • Executar outras atividades correlatas ao cargo.
Continua apos o anúncio

O QUE NÓS OFERECEMOS:

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Restaurante no local
  • Estacionamento
  • Vale Transporte
  • PPR
  • Previdência Privada
  • Convênio Farmácia

O que você deseja?

Veja também:

#

Ajudante Geral - CASAMAX - Suzano

2 dias atrás

  • 08/05/2025
#

Pintor - CASAMAX - Suzano

2 dias atrás

  • 08/05/2025