
Desde 1992 a CEDECO é uma clínica especializada em exames de imagens destinados ao auxílio no diagnóstico para tratamento das mais diversas especialidades médicas. Experiência, estrutura, equipamentos modernos, precisão e confiabilidade.
Buscamos um profissional organizado, comunicativo e
proativo para atuar no Recursos Humanos da nossa Clínica, desempenhando um papel essencial na gestão administrativa.
Continua apos o anúncioSe você valoriza um ambiente dinâmico e colaborativo, esta é a oportunidade
ideal para você!
Experiência Generalista na área de RH/DP;
Habilidades com sistemas e Pacote Office;
Visão analítica;
Excelente Comunicação;
Ensino superior Completo em recursos Humanos ou áreas Correlatas.
Missão: O Analista Junior de Recursos Humanos será responsável por executar atividades generalistas de recursos humanos e departamento pessoal. Deve ainda oferecer um atendimento de excelência e humanizado. Responsabilidades: -Manter-se atualizado em boas práticas de mercado em relação a sua área de atuação; -Participar, quando convocado, de treinamentos específicos, para melhorar seu desempenho na área de atuação; -Desenvolver e manter um adequado relacionamento com o cliente, fornecedores, comunidade e órgãos e entidades públicas e privadas; -Elaboração de pop e políticas; -Alinhamento de perfil de vagas junto aos gestores, entendo o perfil comportamental e técnico; -Realizar divulgação das vagas em diferentes canais, desenvolvendo estratégias de captação de acordo com a vaga trabalhada, parceria com instituições de ensino e se necessário realizar busca ativa; -Realizar triagem curricular, analisando os currículos recebidos e identificando os candidatos mais adequados para as etapas seguintes do processo seletivo; -Realizar o agendamento de entrevistas e dinâmicas de grupo, garantindo a disponibilidade de candidatos e entrevistadores; -Conduzir entrevistas, aplicação de testes e avaliações psicológicas, quando necessário; -Realizar através da plataforma de recrutamento o feedback aos candidatos; -Enviar carta proposta aos aprovados; -Executa tarefas de rotinas dentro das normas da empresa e legislação e convenção pertinente; -Presta informações aos funcionários da instituição, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho, e apoio nos treinamentos e comunicação interna; -Apoiar as ações de comunicação interna e participar da organização e condução de treinamentos, eventos institucionais e ações de endomarketing; -Executar e acompanhar as rotinas de administração de pessoal, atuando como ponto de contato entre os colaboradores e a contabilidade terceirizada, com foco em processos como: -fechamento de folha de pagamento; -cálculo de férias, 13º salário, rescisões e obrigações legais; -gestão de ponto eletrônico, controle de faltas, atrasos, banco de horas e justificativas; -Solicitar e acompanhar processos de pagamento junto ao setor financeiro; -Conferência e organização de documentação para processos de admissão, demissão e homologação; -Gerenciar e controlar os benefícios corporativos, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e outros, atuando junto a fornecedores e prestadores de serviço; -Apoio a Segurança do trabalho. -Assegurar que todas as atividades estejam em conformidade com os procedimentos internos, normas legais vigentes e boas práticas de segurança, saúde, higiene e preservação ambiental.
Continua apos o anúncio44 horas semanais
Segunda à quinta das 08:00 ás 17:00
Sextas das 08:00 ás 16:00.
Unidades: Suzano e Mogi
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